Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + OXANDROLONA


Posts Recomendados

- Idade: 18

- Altura: 1,78

- Peso: 76

- Percentual de gordura(BF): Aprox. 14%

- Tempo de treino: 5-6 anos [entre idas e vindas]

- Objetivo: Bulking

CICLO

 

- Enantato de Testosterona

    1-8 500mg/sem (250mg segunda/ 250mg quinta)

- Oxandrolona
    4-8 60mg/dia 

 

TPC

 

HCG (VETECOR)

 

     

     2-3 - 250ui segunda/ 250ui quinta

     4-5 - 250ui segunda/ 250ui quinta

     6-7 - 250ui segunda/ 250ui quinta

 Tamoxifeno 
    1-14 - 40mg/dia

    15-28 - 20mg/dia

 

Zma --

Vit. D3 5000ui

 

 

Opiniões construtiva serão bem vindas, tanto nas dosagens, quanto alteração de drogas, tpc etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bf tbm poderia baixar para 12%

 

3 minutos atrás, BB Zão disse:

Por ser primeiro ciclo quero usar drogas mais tranquilas pra ver o que vai acontecer, ou será que era melhor já ir pra diana ou deca?

se e primeiro ciclo vc poderia usar so testo 

eu mencionei oxandrolona no ciclo por que vc esta em bulking e se te em bulking oxandrolona nao seria interessante 

vc usando so testo tava de boa com uma dieta hipercalorica 

vc chega no peso que vc pretende 

um cipionato como testo  seria bom tbm mais o enantato ta blz 

 

 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BB Zão disse:

É então, vou do pressuposto que usar testo sozinha, já que vai inibir o eixo de qualquer forma seria não aproveitar toda a janela de oportunidade, ai queria colocar outra droga junto.

aqui no forum tem um topico do stein que ele indica oxandrolona sozinha para primeiro contato porem nao e seu caso pq vc esta em bulking 

 

vc poderia fazer 1-8 dura 2x semana ou enanatato 

caso queira outra droga utiliza deca 200 a 300 mg semana 

de uma pesquisada melhor antes de usar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

aqui no forum tem um topico do stein que ele indica oxandrolona sozinha para primeiro contato porem nao e seu caso pq vc esta em bulking 

 

vc poderia fazer 1-8 dura 2x semana ou enanatato 

caso queira outra droga utiliza deca 200 a 300 mg semana 

de uma pesquisada melhor antes de usar 

 

É então, quero usar testo+outra droga, oxandrolona parece interessante por ter ganhos secos, sem retenção, mesmo sendo pra bulking ou não?

17 minutos atrás, MBD disse:

Baixa esse bf antes de iniciar e use um anastrozol intra ciclo conforme indicado pelo carvalho.

Vou fazer um Cutting com clembuterol antes de iniciar o ciclo que disse no post, ele é pro mês que vem, mas já vou comprar as drogas essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BB Zão disse:

 

É então, quero usar testo+outra droga, oxandrolona parece interessante por ter ganhos secos, sem retenção, mesmo sendo pra bulking ou não?

e um pouco contaditorio vc usar oxandrolona em um bulking porque vc quer peso e volume logo oxandrolona nao vai te dar volume e vai ter poucos ganhos com ela entao seria interessante usar um DECA por exemplo para adquirir volume mais ganhos 

 

tendo em vista que vc tera que ter uma dieta hipercalorica para ganhar peso tbm 

 

 

 

 

a qualidade do ganho da oxandrolona fazendo um bulking vai ficar escondido pois vc estara volumoso ela vai te dar ganhos porem pouco entende 

 

e mais viavel usar uma deca 

guarde ela usa depois ou troque por uma deca 

 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

e um pouco contaditorio vc usar oxandrolona em um bulking porque vc quer peso e volume logo oxandrolona nao vai te dar volume e vai ter poucos ganhos com ela entao seria interessante usar um DECA por exemplo para adquirir volume mais ganhos 

 

tendo em vista que vc tera que ter uma dieta hipercalorica para ganhar peso tbm 

 

 

 

 

a qualidade do ganho da oxandrolona fazendo um bulking vai ficar escondido pois vc estara volumoso ela vai te dar ganhos porem pouco entende 

 

e mais viavel usar uma deca 

guarde ela usa depois ou troque por uma deca 

 

 

Mas deca eu teria que usar por 12 semanas para poder usar toda a sua propriedade e eu quero fazer um ciclo de 8 tem alguma outra indicada pra bulking, melhor que oxan então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...