Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguém me ajuda?


Yasmin Costa

Posts Recomendados

Oi gente ?

Meu nome é Yasmin, tenho 20 anos e queria a ajuda de vocês. Conheci o grupo através de uma amiga. Eu nao entendo sobre alimentação e é a minha maior dificuldade. Nao tenho grana pra ter acompanhamento nutricional por isso gostaria de saber se tem quem possa me ajudar.

Eu peso 52kg, tenho 20 anos, 1.58 de altura. Quero ganhar massa muscular porem perder a gordura localizada do abdômen. Treino musculação, circuito combate e muay thai. Mas acho que o que me impede de progredir é a alimentação. Alguem me ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro vc escolhe qual objetivo, ganhar massa magra ou perder gordura, caso vc queria diminuir o percentual de gordura ( q deve ser o seu caso)  primeiramente na questão da alimentação ( a mais importante) , vc deve fazer uma dieta hipocalorica ( baixa em calorias de acordo com suas necessidades, mas nada restritivo demais logo de cara) , vc deve calcular os macros q deve ingerir por kg, proteínas, carboidratos e gorduras boas ( da uma pesquisada aqui no fórum) , na questão de treino não precisa se matar de Aeróbio, treinando pesado, aeróbios 3 vezes por semana já tá de bom tamanho, termogénico geralmente se utiliza no finalzinho da dieta. 

Tem tbm a questão do descanso e hidratação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Yasmin Costa disse:

Oi gente ?

Meu nome é Yasmin, tenho 20 anos e queria a ajuda de vocês. Conheci o grupo através de uma amiga. Eu nao entendo sobre alimentação e é a minha maior dificuldade. Nao tenho grana pra ter acompanhamento nutricional por isso gostaria de saber se tem quem possa me ajudar.

Eu peso 52kg, tenho 20 anos, 1.58 de altura. Quero ganhar massa muscular porem perder a gordura localizada do abdômen. Treino musculação, circuito combate e muay thai. Mas acho que o que me impede de progredir é a alimentação. Alguem me ajuda? 

melhor começar nos dizendo sua rotina alimentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...