Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Musculação e natação


matheus.breda07

Posts Recomendados

Estou com 15 anos, e ja treino a 1 ano. Apesar de ser um periodo muito curto, estudei bastante sobre nutriçao e sobre a propria musculaçao. Em epoca de cutting, fazendo um treino ABCD, 3 dias de descanso, em dois desses dias fazendo aerobico que seria a nataçao, interferiria no meu descanso e nos ganhos?

(A na segunda - peito, ombro e triceps, B na terça quadriceps e abdomen, 4 e 5 de nataçao, e faria na sexta ou sabado treino de costas e trapezio)

Uma outra duvida, e se posso fazer nataçao pelo inicio da tarde e músculaçao pela noite sendo ou treino de ombros ou de costas nesse msm dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...