Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


nicollisd

Posts Recomendados

Eai galera, tudo bem?

Meu primeiro tópicoooo uhul!! hahaha 

Vou resumir a história pra vcs entenderem: Em Junho de 2016 comecei a treinar e reeducar minha alimentação, pesava mais ou menos 94 kgs e tinha 1,72 de altura! Cheguei em Março desse ano a bater 72kg (UHUUUL), até começar a trabalhar fora e agora voltar pros 76,5 e 24% de gordura (pela adipometria, a bioimpedância daria bem mais :( )

Bom, resolvi tomar vergonha na cara e retormar ao foco essa semana, o plano é eliminar 100% o álcool dessa vez e os docinhos (aprendendo a fazer uns fit, pq vou te falar, a compulsão é foda)

PRA AJUDAAAR, COMPREI O LIPO 6 BLACK ULTRACONCETRATE!! e como não achei muitos relatos vim dizer o que eu senti nos dois primeiros dias de uso:

- To suando horrores na academia (dá até medo!)

- Pra não dizer que não aumentou em nada a disposição durante o treino, eu consegui aumentar um pouco as cargas, mas nada NOOOOOSSA.... E no hiit, sinto que melhorei tb.

- Dor de cabeça (treino de manhã, então as 14hrs ontem eu tava bem incomodada)

- Enjoô (o tempo todo. sério. mas ta ajudando na compulsão, nem sinto fome quase! osso.)

 

Basicamente, é isso galera! Tô melhorando a alimentação, mas nada de zero carb porque rapaaaz, eu volto 10x pior quando cismo de zerar mesmoo! sem chances. 

O que eu costumo comer é mais ou menos isso aqui:

- Café da manhã:

1 fatia de pão 100% integral c creme de ricota + 1 iogurte desnatado com aveia e canela (já tomo o termo e vou pra academia, isso umas 9:00)

- Almoço:

2 cs de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 porção 100gr de proteína (quase sempre flango mesmo) + 3 cs de legumes (alface a vontadeee)

- Lanche da tarde (1):

1 fruta + iogurte desnatado

- Lanche da tarde (2)

Batata doce (uma média, pra eu não ir morrendo de fome pra faculdade)

- Janta 

Um omelete com 2 ovos inteiros e cebola (amooooo)

- Lanchinho da noite: 

Uma fatia de queijo fresco

 

POIS É GENTE, to na luta pra dar uma secada primeiro e dps entrar pro time de MONXXXTRO! Vou postar uma foto de antes e depois, do que já fui e até março desse ano quando eu ganhei um endurance na academia (BIRRRRL) hahahaha e como estou agora :( a meta é bater uns 18% e to sem grana pra mais nada, então aceito sugestões pra dieta (sigo oq a nutri me passou ano passado mais ou menos pra perder, mas n era esportiva :( ) e todo o resto! 

 

VALEUUU!! 

 

 

13239230_1171893242861236_6214931762684675835_n.jpg

Snapchat-4041019155830534634.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a evolucao foi boa --- top --------

o termogenico ----tem  função de acelerar seu metabolismo, provocando uma maior queima de gordura corporal, devido ao aumento da termogênese 

vai ajudar muito o termogenico 

vc tambem pode esta fazendo o calculo de seus macros e micros nutrientes para ver se esta correto e poder corrigir se nao tiver para melhor resultados 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é esse lipo?  A versão gringo que além de cafeína tem outras substâncias, ou é a brasileira que só tem Cafeína msm? 

Pq se for a brasileira que é só Cafeína seria melhor comprar a cafeína por manipulado ou em outra marca de suplemento q venda mais barato, já que a matéria nas duas são a mesma, CAFEÍNA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2016 at 14:33, BIGDADE disse:

Qual é esse lipo?  A versão gringo que além de cafeína tem outras substâncias, ou é a brasileira que só tem Cafeína msm? 

Pq se for a brasileira que é só Cafeína seria melhor comprar a cafeína por manipulado ou em outra marca de suplemento q venda mais barato, já que a matéria nas duas são a mesma, CAFEÍNA. 

Comprei o Ultra concentrate, tem mais paradas além da cafeína, é da gringa. ahahahaah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina,

Eu ano passado tomava um otimo não me lembro o nome.

O fato é que um belo dia resolvi trocar pois o corpo ja havia acostumado e peguei um de 900 mg de cafeina... 

tenho costume de tomar 10 a 20 copos de cafe por dia sem açúcar, porque eu amoooooooo café!
foi recomentado eu tomar 2 comprimidos, lembro até hoje. 

 

Uma colega tomou 1 comprimido e eu tomei 2.

Fiz 2 horas de academia: STEP, JUMP E MUSCULAÇÃO!
cheguei em casa, eu não dormia, vomitava que nem uma condenada, tive diarreia, pressão alteradíssima caindo e subindo, branca que nem a vandinha da família adams!
passei a madrugada toda acordada, no outro dia fui trabalhar sem um pingo de sono, porem bem melhor.

O fato é que: minha colega fez 10 minutos e foi embora dirigindo para a cidade dela, resumindo pensei que se eu quase morri ela tinha ido a óbito.

A menina passou muito mal.

 

Desde então nunca mais tomei NADAAAAA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente quero parabenizar vc pela dedicaçao e pelo fisco que atimgiu,continui mantendo seu focu que vc alcança seus objetivo que pelo visto ta  no caminho certo,agora na minha opiniao vc tem que acertar sua tmb e gasto calorico diario pra manter os resultados e acompanhar tudo de perto com o minimo de falhas possivel pra atingir sua meta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...