Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti inflamatório durante o ciclo


japacwb

Posts Recomendados

Heeey

 

E ai pessoal, tenho uma dúvida que gostaria de perguntar a vocês.

 

Estou no meu segundo ciclo, tomei a primeira de Durateston ontem. Estou tendo um pouco de dor de cabeça e muita dor no deltóide.

 

Nao vou conseguir treinar assim, pois não to conseguindo nem levantar minimamente o braço. No meu último ciclo, já havia tomado anti inflamatório pra amenizar a dor (não paracetamol pq é hepatoxico). Quero perguntar se tomar um anti inflamatório pra conseguir treinar e sobreviver durante o dia vai atrapalhar meus ganhos? 

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai atrapalhar sim

 

Mas na minha opinião, ficar sentindo essa dor é pior ainda, porque alem de vc não treinar vai sentir um puta de um stress que vai piorar tanto quanto seus ganhos

 

Eu to no meu primeiro ciclo e tomei uma vez nimesulida porque a dor estava num nível INSUPORTÁVEL já, alem de estar com um puta inchaço na região, foi a melhor decisão que tomei em tomar o anti inflamatório, mas hoje sei que não posso mais tomar tambem, mesmo porque com o tempo ele acaba perdendo efeito e voce precisa de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou preocupado pelo efeito do paracetamol, o fato de ele ser hepatoxico se juntando com outra droga pesada pode sobrecarregar o figado, foi apenas uma observação.

 

No primeiro ciclo eu tomava anti inflamatório direto, meu medo é que o anti inflamatório atrapalhe meus ganhos, mas por outro lado, sem tomar não estou conseguindo treinar. No deltoide não to comseguindo levantar o braço, to ponto na balança se vale a pena tomar o anti inflamatório e treinar bonitinho todos os dias ou não tomar e não conseguir fazer os exercícios direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...