Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, preciso da ajuda de vocês, faço academia a 1 ano e 3 meses, há um ano eu ia só 3 vezes na semana e fazia um treino leve, mas desde agosto desse ano comecei a pegar pesado mesmo. Treino de Segunda a sábado, por enquanto meu treino é dividido em 3 partes, Segunda e Quinta: Quadríceps e panturrilha, Terça e Sexta: Posterior e Glúteo, Quarta e Sábado: Superiores e Abdômen , a maioria com 4 séries indo até a falha, começando com a carga que aguento normalmente, e aumentando de série em série, na última repetição faço isometria de 30 segundos. Tenho 18 anos, 1,78 de altura e 80kg. Não tomo nenhum suplemento ainda porque acredito que minha “dieta” supra as necessidades diárias. Eu pesquisei bastante sobre dieta, em e-books, internet e até aqui no fórum, meu objetivo é ganhar massa magra, definir. Dizem que pela minha altura (1,78) 80kg é um peso bom, eu não concordo, sou a “falsa magra” de blusa ta tudo ok, tiro a blusa já é outra coisa, então se for pra ter 70kg ou 80kg que seja de massa magra. Minha “dieta” ta mais pra reeducação  alimentar porque pretendo seguir assim pro resto da vida.

(9:00) Café da manhã: Líquido: 250ml de leite batido com aveia, chia, morango ou banana, Sólido: 2 Claras ou omelete ou cozidas

365 KCAL – 39 Carbo – 14 Gordura – 21 Proteína

(12:00) Almoço: 4 Claras cozidas + 60g de Sardinha + Brócolis e salada

224 KCAL – 3 Carbo – 4 Gordura – 38 Proteína

(15:00) Lanche: 2 fatias de Pão integral + 1 Colher de queijo cottage (25g) + 60g de sardinha – (No meu trabalho não tem como levar comida, então tem que ser algo mais prático, optei por pão pela saciedade e pra poder colocar proteína junto)

260 KCAL – 18 Carbo – 8 Gordura – 28 Proteína

(18:00) Pré treino: 100g de Batata doce + Canela + 100g de frango

195 KCAL -20 Carbo – 4 Gordura – 25 Protéina

(21:00) Jantar e Pós treino: 200g de filé de frango + 2 Claras cozidas + Brócolis e Salada (Recomendam comer carbo no pós treino, como não tomo suplemento e faço o jantar 30 minutos depois de treinar porque a academia é meio longe, não sei se coloco algum carbo ou não, me ajudem nessa)

314 KCAL –  2 Carbo – 4 Gordura - 63 Protéina

(00:00) Ceia: 4 Claras cozidas + 1 colher de azeite (vi aqui no fórum essa hahaha evitar o catabolismo antes de dormir, pretendo comprar caseína, mas acho que isso resolve por um tempo)

152 KCAL – 1 Carbo – 12 Gordura – 15 Proteína

TOTAL: 1510 KCAL – 83 Carbo – 46 Gordura – 190 Proteína

Oque vocês acham da dieta e do treino? Quero a opinião de vocês, se algo pode mudar ou melhorar. Lembrando que meu objetivo é ganhar massa magra, não sou uma franga mas também ainda não uma monstra. E outra coisa, não tomo nenhum suplemento, Whey acho que não é necessário pois já atinjo o número de 160g diárias de proteína que é 2gx meu peso, e só usaria no pós, então não sei se compensa, quero mesmo é caseína para antes de dormir e o bcaa pro treino, vocês me recomendariam algum ou não tem necessidade? sejam sinceros.. se precisa de alguma melhora ou modificação. Muito obrigado a quem ajudar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...