Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - Oxandrolona GC


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando seu ciclo. 

Boa sorte!!

Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. 

A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura.

Em 14/10/2016 at 14:44, carvalho austriaco disse:

ANAVAR ERA O NOME COMERCIAL VENDIDO A MAIS DE DECADAS ATRAS ONDE A SUBSTANCIA ERA A OXANDROLONA 

HOJE NAO EXISTE MAIS A VENDA COM O NOME  ANAVAR 

 

Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SheHulk disse:

Acompanhando seu ciclo. 

Boa sorte!!

Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. 

A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura.

Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável. 

eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras 

 

vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR 

se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado  de anabolizantes 

ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, carvalho austriaco disse:

eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras 

 

vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR 

se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado  de anabolizantes 

ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais 

Entediii...acredito que seja isso mesmoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos pessoas...

Passando aqui pra relatar a experiência de 1 semana desse "ciclo":

 

Dosagem: 10mg / dia 

Treino com pesos 4x na semana e 1 dia OFF com AEJ de 30min.

 

Senti aumento na força (sei q pode ser placebo) já nos primeiros dias, pernas "quentes" após o treino de MMII.

A partir do 3° dia comecei a aumentar cargas, fadigar com mais repts e soar igual uma porca durante o treino todo.

 

Hoje completo 1 semana e pretendo subir para 20mg/dia, sendo divididos em 10mg a cada 12h por pelo menos 2-3 semanas.

 

Balança mostrou 4kg a menos nestes 7 dias, sei que muito é retenção que perdi, porém mantive a dieta em 2.100 kcal dia (sem deficit por enquanto).

 

Hoje é dia de zero carbo e amanhã de jejum de 24h...

 

Sigo relatando :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Muito legal seu relato. Eu já usei doses baixas e sei que funciona sim. Só aumenta se achar necessário. Parabéns pelo resultado até agora. ;) 

Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga.

Valeu :wub:

 

 

Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum.

 

Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos :axehead:

Editado por brcristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/10/2016 at 12:02, brcristina disse:

Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga.

Valeu :wub:

 

 

Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum.

 

Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos :axehead:

Continua postando relato

 

Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha

 

Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, K.A.S disse:

Continua postando relato

 

Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha

 

Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda

Acabei não relatando mais por falta de tempo mesmo...

 

Hoje estou no 26° dia de ciclo, com uma dose de 20mg/dia q divido em 10mg a cada 12h.

 

Colaterais: Algumas dores de cabeça, quase sempre na nuca (maioria das vezes quando atraso pra tomar a Oxan) e voz falhando (sempre pela manhã).

Treino: Tenho sentido muito mais disposição pra treinar, aumentei muito minhas cargas pulley tá rolando 33-35kg :wub:

Dieta: Está sendo um caso a parte, inclui carbos (arroz, mandioca e as vezes pão integral), e aumentei as proteínas... cerca de 2g de ptn/kg.

 

Em relação ao Shape, a definição deu uma sumida pq inclui carbo na dieta (oq já não ingeria há mtos meses), mas a barriga continua em ordem.

Ainda não tirei medidas, mas estou conseguindo usar apenas 2 calças do guarda-roupas todo... já desisti das minhas saias sociais :ph34r:

Senti muita diferença no tamanho e qualidade das coxas e glúteos, meu trapézio está bem mais visível e o triceps mais delineado tbem...

 

Bom, por enquanto acho q é isso, pretendo tirar fotos comparativas no final do relato e posto aqui ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...