Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1`ciclo - Boldenona ou Oxandrolona?


Posts Recomendados

4 horas atrás, majuba disse:

Oláá! 

Esta na Boldenona a quanto tempo? Como está seus resultados e colaterais? 

E como está sendo suas aplicações? 

Então,  estou entrando na 6 semana, tenho curtido o efeito, apesar de uma droga,  GERALMENTE,  de resultados a longo prazo.

Mas nesse tempo tenho sentido una rigidez muito grande nos músculos,  principalmente membros inferiores. A pele também está melhor, por conta da densidade muscular. Muito mais força,  aumentei cargas em todos os exercícios.  

De colateral estou com um leve inchalo no clitóris, nada alarmante. Algumas espinhas nass costas e ombros ,mas daquelas que aparecem num dia e somem no outro.

A libido em alta! 

 

Tenho tomado 0,5ml , 2 vezes na semana. As segundas e quintas. Aplicação no glúteo ou coxas. No total sao 200mg de boldenona por semana.

Boa sorte no ciclo.

Vou acompanhar 

Em 15/10/2016 at 12:46, Endryls disse:

não acho muito viavel para mulher combinar duas drogas, tem chances de virilizar bastante

Na verdade ainda nao certeza sobre a oxan...estou vendo como meu corpo reage ate o fim do ciclo com a bold.

Mas obg pelo conselho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, majuba disse:

Isso! 50mg/ml 

Certo.

Assim, sou suspeita em falar de bold hehe, curto pra caramba. O "problema" é que ela demora pra bater, vc vai sentir lá pela 5°/6° semana. Contando que será um ciclo de 10 semanas, é pouco tempo pra vc ter ganhos significativos. Caso decida por ela faça pelo menos 12 semanas.

Já a oxan, bate bem rápido, vc começa a sentir os efeitos no final da segunda semana. Dá pra fazer 6 ou 8 semanas. Eu, no seu lugar, ficaria com oxan por 8 semanas.

 

 

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.

Assim, sou suspeita em falar de bold hehe, curto pra caramba. O "problema" é que ela demora pra bater, vc vai sentir lá pela 5° semana. Contando que será um ciclo de 10 semanas, é pouco tempo pra vc ter ganhos significativos. Caso decida por ela faça pelo menos 12 semanas.

Já a oxan, bate bem rápido, vc começa a sentir os efeitos no final da segunda semana. Dá pra fazer 6 ou 8 semanas. Eu, no seu lugar, ficaria com oxan por 8 semanas.

 

 

ja ta ultrapassado essa de drogas de meia vida longa bater apos 4 semanas, a droga ja bate na primeira semana, se fosse assim nossos ciclos de off de 10 semanas não dariam bons resultados pq so teriamos 5 semanas a frente então, pouco tempo para construção muscular, mulher na primera semana ja se ver o resultado da droga, independente da meia vida dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Endryls disse:

ja ta ultrapassado essa de drogas de meia vida longa bater apos 4 semanas, a droga ja bate na primeira semana, se fosse assim nossos ciclos de off de 10 semanas não dariam bons resultados pq so teriamos 5 semanas a frente então, pouco tempo para construção muscular, mulher na primera semana ja se ver o resultado da droga, independente da meia vida dela

Poxa, me passa o contato onde vende essa droga "mágica" que bate na primeira semana, principalmente bold. 

O "bater" que vc refere são os colaterais, isso concordo que pode acontecer  na primeira semana. Eu mesmo tive depre, dor de cabeça, náusea, inchaço no clitoris, irritabilidade. Estou falando de MUDANÇA CORPORAL, e isso não acontece na primeira nem na segunda nem terceira semana, com toda certeza.

 

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, me passa o contato onde vende essa droga "mágica" que bate na primeira semana, principalmente bold. 

O "bater" que vc refere são os colaterais, isso concordo que pode acontecer  na primeira semana. Eu mesmo tive depre, dor de cabeça, náusea, inchaço no clitoris, irritabilidade. Estou falando de MUDANÇA CORPORAL, e isso não acontece na primeira, nem na segunda, nem terceira semana, com toda certeza.

 

mudança no corpo claro que não, mas ele ja comeca a agir logo na primeira semana, nao tem essa de bater na 4 ou 5, se fosse assim meu ciclo de deca e sustan estaria batendo resultado agora, pq na segunda semana ja conseguir subir o peso, com a mesma ingestao de macros que tava ingerindo antes de utilizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Endryls disse:

mudança no corpo claro que não, mas ele ja comeca a agir logo na primeira semana, nao tem essa de bater na 4 ou 5, se fosse assim meu ciclo de deca e sustan estaria batendo resultado agora, pq na segunda semana ja conseguir subir o peso, com a mesma ingestao de macros que tava ingerindo antes de utilizar

Bom, eu não me importo quando ela começa agir, o que me interessa mesmo é quando vejo resultado no meu corpo. E como disse acima, isso não ocorre na primeira semana.

"Nso tem essa de bater na 4 ou 5 semana". Fale por vc, ok? Pois eu digo que tem sim. 

É só você olhar nos relatos que tem e por aí e tirar sua conclusão.

Sua opinião foi dada, e vc não irá mudar, certo? Digo o mesmo.

Sem mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não me importo quando ela começa agir, o que me interessa mesmo é quando vejo resultado no meu corpo. E como disse acima, isso não ocorre na primeira semana.

"Nso tem essa de bater na 4 ou 5 semana". Fale por vc, ok? Pois eu digo que tem sim. 

É só você olhar nos relatos que tem e por aí e tirar sua conclusão.

Sua opinião foi dada, e vc não irá mudar, certo? Digo o mesmo.

Sem mais.

 

claro que sim, fica na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal! 

 

Estou na 3ª semana de bold, 1ml por semana.. 0,5 terça/sexta! 

Por enquanto, nada de colateral, aumento significativo de força e resistência, estou treinando muuuito melhor!!! Notei uma melhora na aparência da pele (melhorou celulite), mas nenhum resultado fisicamente aparente.. meninas que já usaram, resultados muscular aparentes costumam demorar mesmo? 

 

Obrigadaa!

Editado por majuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...