Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1`ciclo - Boldenona ou Oxandrolona?


Posts Recomendados

Atletas de alto nível eu não sei... Mas conheço duas minas marombas, uma delas usou uma "oxan" under que virilizou demais, provável Testo ou stano. E outra mina que usou stano a cara ficou uma pedreira, Roacutan on fire.

Aaaah EU pra mulher, acho legal uma droga apenas para primeiro contato, se for apenas oxan legal 30mg 8/8 ou 6/6h. Mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atletas de alto nível eu não sei... Mas conheço duas minas marombas, uma delas usou uma "oxan" under que virilizou demais, provável Testo ou stano. E outra mina que usou stano a cara ficou uma pedreira, Roacutan on fire.

Aaaah EU pra mulher, acho legal uma droga apenas para primeiro contato, se for apenas oxan legal 30mg 8/8 ou 6/6h. Mas vai de cada um.

stano e oxan melhores drogas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insp, ninguém está de achismo, a diferença entre eu e MBD são dosagens e uso das drogas. Não generalize. Homem, mesmo? 80mg para cima.

SheHulk, meus parabéns, aposto que vai gostar dos resultados!

Cotozin, pratica vale mais que teoria, abraços.

Endryls, temos que ver a ideologia de "viralizar". Por exemplo, todo mundo fala sobre, mas muitas bailarinas do Faustão, Panicats e Garotas Fitness usam muito mais do que isso e são "barbadas de pênis" como se prega no fórum? Cuidado com os extremos..

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insp, ninguém está de achismo, a diferença entre eu e MBD são dosagens e uso das drogas. Não generalize. Homem, mesmo? 80mg para cima.

SheHulk, meus parabéns, aposto que vai gostar dos resultados!

Cotozin, pratica vale mais que teoria, abraços.

Endryls, temos que ver a ideologia de "viralizar". Por exemplo, todo mundo fala sobre, mas muitas bailarinas do Faustão, Panicats e Garotas Fitness usam muito mais do que isso e são "barbadas de pênis" como se prega no fórum? Cuidado com os extremos..

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

os riscos sao maiores quandonse usa dois tipos de drogas diferentes, vão aumentar a relação total de uso e ultrapassar a zona de uso sem ter colaterais, e as dancarinas e panicats n tem pq usam corretamente, quer resultados rapidos, colaterais vem mais rapidos tbm, mulher ate com 10mg de oxan usando durante um temoo consegue ver um resultado bom no shape.

agr querer ver resultados rapidos vc verá colaterais rapidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Endryls disse:

os riscos sao maiores quandonse usa dois tipos de drogas diferentes, vão aumentar a relação total de uso e ultrapassar a zona de uso sem ter colaterais, e as dancarinas e panicats n tem pq usam corretamente, quer resultados rapidos, colaterais vem mais rapidos tbm, mulher ate com 10mg de oxan usando durante um temoo consegue ver um resultado bom no shape.

agr querer ver resultados rapidos vc verá colaterais rapidos

O que seria mulher usar corretamente?

(Voz de homem é mato)

 

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 21:29, BO97 disse:

tilize até mesmo Stanozolol

aff

 

péssimo conselho... como sempre aliás

 

 

stano viriliza mais do que dá de ganhos... horrivel pra mulher, cresce o clitoris, engrossa a voz e  nasce um monte de pelo/bigode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse usuário só fala besteira... já vi em vários tópicos... é triste...  sempre dando conselhos errados.... se todos seguirem oq ele fala tão ferrados

 

@mbd oq se pode fazer sobre isso ? .. pra evitar que ele fique espalhando desinformação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta, estou cansado de dizer que existem INDIVIDUALIDADES no mundo. Você pode achar 1gr de hormônios muita coisa no seu corpo, eu posso achar pouca no meu. Suas atletas tem pênis usando Stanozolol? As minhas não tem usando Propionato, e arrisco a dizer que tem mais testosterona no corpo que você. Certo que pode ser horrível e desastroso para quem CICLA, mas convenhamos, se for assim todo mundo vai continuar patinando no gelo. Drogas NÃO SÃO BRINQUEDOS para utilizar como bala em ciclo! Não vou tentar me aprofundar, pois vejo que mente fechada não agrega conhecimento.

Cotozin, acrescente algo positivo e demonstre respeito ao invés de agir como criança.

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...