Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1`ciclo - Boldenona ou Oxandrolona?


Posts Recomendados

Oláá pessoal, boa noite!

 

É a primeira vez que escrevo aqui, confesso que estou um pouco perdida Rs 

 

Mas quero e estou precisando muito da ajuda de vocês.. 

Pretendo fazer meu primeiro ciclo, estou em dúvida entre a Bold e a Oxan, ou as duas juntas? Qual seria melhor? 

 

Estava pensando em tomar a Oxandrolona 10mg 2x ao dia 12h em 12h durante 6 semanas.

Bold em dúvida, qual a melhor forma de ciclar ela?

 

Desculpe qualquer erro, aguardo opiniões! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oxandrolona primeiro contato tera ganhos otimos 

20 a 30 mg por dia 

bold 100 a 200 mg semana fica top 

mais vai so de oxandrolona mesmo depois usa a bold 

 

e a dieta 

seus teinos e dados 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BO97 disse:

Desculpe, mas Boldenona é melhor se for para usar assim e vai lhe render melhores ganhos. Ao contrário de ''utiliza-la'' depois, faça-o agora e depois utilize até mesmo Stanozolol. Garanto que não vai se arrepender! 

Obrigada pela opinião!

 

Qual melhor forma? 2 vezes na semana de 50 mg ou não? por quantas semanas? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, majuba disse:

Certo!!! ;) 12h em 12h está bom?

estava pensando em 10mg 9h da manhã e 10mg 21h ou 3x ao dia, após as principais refeições.

o que acha?

pode usar em 8 em 8 oras a oxandrolona 

como e seu primeiro ciclo nao usaria em conjunto e sim uma droga so a bold ou oxandrolona 

porem o recomendado e o que muitos fazem e usar a oxandrolona por ser mais leve e vc ver como seu corpo reage ao anabolizante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer tanto em conjunto como individuais, esqueça um pouco a teoria ''sou iniciante, vou usar quantidade de borboleta''. Ciclos são medicamentos e vão mexer no seu corpo independentemente da dosagem. Sobre a pergunta, sugiro os seguintes protocolos:

 

Anavar 40mg / semana

Boldenona 150mg-200mg / semana

 

(Quantidade de semanas fica a critério em qualquer protocolo)

 

Boa sorte mocinha, bons treinos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BO97 disse:

Pode fazer tanto em conjunto como individuais, esqueça um pouco a teoria ''sou iniciante, vou usar quantidade de borboleta''. Ciclos são medicamentos e vão mexer no seu corpo independentemente da dosagem. Sobre a pergunta, sugiro os seguintes protocolos:

 

Anavar 40mg / semana

Boldenona 150mg-200mg / semana

 

Boa sorte mocinha, bons treinos!

Muito obrigadaaa! 

bons treinos pra nós :thumbsup_anim:

 

o mais indicado é durante quantas semanas cada? Equifort comprado em casa veterinária posso usar sem medo? Hahuah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, majuba disse:

Muito obrigadaaa! 

bons treinos pra nós :thumbsup_anim:

 

o mais indicado é durante quantas semanas cada? Equifort comprado em casa veterinária posso usar sem medo? Hahuah 

Anavar - 6 semanas

Boldenona - 10 semanas

Equifort, Equipoise, EK100, Boldenona, etc.. são remédios veterinários utilizado preferencialmente em cavalos, cujo a diferença é apenas o nome de apresentação, então pode usar sem medo. Não teria algum contato para lhe fornecer? Suponho que o preço veterinário é maior e talvez necessite receitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BO97 disse:

Anavar - 6 semanas

Boldenona - 10 semanas

Equifort, Equipoise, EK100, Boldenona, etc.. são remédios veterinários utilizado preferencialmente em cavalos, cujo a diferença é apenas o nome de apresentação, então pode usar sem medo. Não teria algum contato para lhe fornecer? Suponho que o preço veterinário é maior e talvez necessite receitas.

Meu contato ta com preço bem salgadinho tbm, estou na esperança de achar mais em conta. 

100 cp por 224, e 150 a bold. 

 

Ta na base ou fora dela? kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...