Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato de Trembo + Propionato de Testo


Posts Recomendados

Eai marombeiros do hipertrofia, sou membro do blog desde 2014, mas costumo mais ler aqui do que postar, para sempre aprender mais sobre musculação, dieta e esteróides. Ja fiz um ciclo de Durateston e oxandrolona (se eu pudesse voltar trocaria a oxandrolona), ciclo muito bom em termos de qualidade muscular porém em ganhos não fiquei muito satisfeito (dieta meia boca). Hoje estou por aqui para apresentar o meu novo ciclo (drogas na mão) e poder receber dicas para ter o melhor benefício possível, conto com a ajuda de vocês.

 

Dados

Sexo: Masculino

Idade: 20 (ciclei com 18)

Tempo de treino: 4 anos

Altura: 177cm

Peso: 77kg

BF: 7~8% (ruim de ganhar peso, mas sempre com qualidade)

Bíceps: 39cm (última medida)

 

Ciclo

1-10 / 500mg sem2x (PROP. TESTO)
2-10 / 100mg dsdn (ACETATO TREMB.)

1-10 / 500ui sem2x (HCG)

(Devido a dificuldade de conseguir HCG talvez não usarei, qual seriam os prejuízos em não utilizar o HCG?)

 

IA

1-13 / 0,5mg dsdn (ANASTROZOL)

 

TPC

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

 

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

(Que dia seria ideal em começar minha TPC?)

 

DIETA

Ja me antecipei com a dieta para me acostumar com ela, e quem sabe quando eu iniciar o ciclo puder comer ainda mais.  Obrigado pela atenção, espero pelos comentários abraaços.

Editado por Geels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o objetivo for Bulking e muito peso (citou que tem dificuldade), pode substituir o Acetato Trembolona. O protocolo está ótimo, não se assuste caso não consiga o HCG e se o tiver, preferencialmente utilize-o na TPC. Sobre o protocolo da TPC, costuma ser difundido no forúm o inicio com base em 3x/5x o tempo de quebra da meia vida da droga, deixo para alguém experiente em ciclos te informar melhor, mas suponho que é basicamente nessa formula.

 

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

usaria o propionato dsdn respeitando a MV  da droga  ou troque pelo enantato e use 2x na semana 

hcg  eu usaria iniciaria 3 semana ciclo 

 

ok, ficaria então 100mg dsdn do propionato? Poderia misturar a Trembo juntamente com a testo e mandar 1shot? Ou de jeito nenhum e ainda em locais diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, BO97 disse:

Se o objetivo for Bulking e muito peso (citou que tem dificuldade), pode substituir o Acetato Trembolona. O protocolo está ótimo, não se assuste caso não consiga o HCG e se o tiver, preferencialmente utilize-o na TPC. Sobre o protocolo da TPC, costuma ser difundido no forúm o inicio com base em 3x/5x o tempo de quebra da meia vida da droga, deixo para alguém experiente em ciclos te informar melhor, mas suponho que é basicamente nessa formula.

 

Abraço e bons ganhos!

Valeu irmão, mas escolhi essas drogas para continuar sempre com a qualidade alta, é açgo que gosto muito, não curto retenção hahaha mas valeu pela dica.

13 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

oleoso com aquoso nao e recomendado 

oleoso com oleoso sim

eu usaria separado 

isso dsdn 100mg 

 

mesmo sendo oleoso ambas as drogas usaria separado 

Blzz, seguirei essas dicas muito obrigado, mas caso eu não consiga o HCG de jeito NENHUM, porque estou falando com os vendedores do chorulon e VETECOR e ta feia a boca pra consegui, teria algum problema nos ganhos ou retenção? Ou é mais na parte da recuperação mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Geels disse:

Valeu irmão, mas escolhi essas drogas para continuar sempre com a qualidade alta, é açgo que gosto muito, não curto retenção hahaha mas valeu pela dica.

Blzz, seguirei essas dicas muito obrigado, mas caso eu não consiga o HCG de jeito NENHUM, porque estou falando com os vendedores do chorulon e VETECOR e ta feia a boca pra consegui, teria algum problema nos ganhos ou retenção? Ou é mais na parte da recuperação mesmo?

na parte da recuperacao do eixo mesmo 

vc usa clomid na tpc caso nao tenha o hcg

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

Aplica tudo junto, propionato se aplica dia sim dia não, ou todo dia.

 

Trembolona não vai te dar peso nem volume. Se é isso que quer, use outra droga no lugar dela.

O que? Agora fiquei confuso, pensava que trembolona fosse muito anabolico, inclusive nas minhas pesquisas. Agora tu me quebrou hahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Geels disse:

O que? Agora fiquei confuso, pensava que trembolona fosse muito anabolico, inclusive nas minhas pesquisas. Agora tu me quebrou hahahaah

 

Ela é anabólica, mas não se iluda com ganho de "peso" e volume. Vai ficar duro igual uma pedra, mas pra ganhar peso tem que comer muito, mas muito mesmo. Ela frita tudo que tu bota pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...