Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Projeto Ectomorfo - 5KG em 1 Mês !


BrunoSB13

Posts Recomendados

Olá, decidi vir procurar ajuda no fórum porque posso expor minhas ideias e queria muito que me ajudassem...

Entrei na Academia a 3 meses, já li bastante sobre musculação e decidi criar um "Projeto" para os meus ganhos...

O meu Objetivo é ganhar 5KG em um mês, preferencialmente 70% de massa magra...

Medidas atuais : Ectomorfo

Idade : 16                                                        

Altura : 1,67

Peso : 62,7KG

BF : 12%

Medidas Início Academia : Ombros 94,00 CM / Peitoral 84,00 CM / Abdômen 78,00CM / Braço Contraído 28,00CM / Coxa 48,00CM / Quadril 90,00CM.

Medidas 3 Meses : Ombros 106,00 CM / Peitoral 90,00CM / Abdômen 80,00CM / Braço Contraído 32,00CM / Coxa 52,00CM / Quadril 92,00 CM.

Projeto : Eu quero ganhar 5KGs em 1 mês, tentar chegar hoje do dia 13 de Outubro até 13 de Novembro chegar aos 67KG's, se possíveis limpos.

Dieta : Não faço uso de refrigerantes, como no máximo 1 vez no mês pizza/xis, como bastante carne, muito arroz, massa, feijão, bastante frutas, e ingiro cerca de 3L de águas diariamente.

Conclusão : Seria adequado pra mim tomar um Hipercalórico? Até agora não fiz uso nenhum de Suplementos.

Vocês acham que é possível eu conseguir esses resultados, estou aceitando dicas...

Treino : 4 Vezes na Semana, tendo 2 dias de OFF e 1 dia de Cardiovascular e Aeróbico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...