Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera comecei ontem meu primeiro contato com os "ASteroides" (heheh) começando devagar sem queimar a largada com apenas uma droga (enantato) 300 mg por semana, fazer um teste pra ver como meu corpo vai reagir , vou monitorar pelos exames , atualmente em bulking bf 10% , depois de 7 anos de treino e dar uma estudada resolvi começar , vamo ver no que que dá

Idade: 27

Peso: 87

Bf: 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que deveria aumentar pra pelo menos 500mg/ semana, dividida em duas aplicações.

- Não vai usar anastrozol? Vai estar aromatizando, recomendo 0,25mg DS/2DN

- Tem que fazer tpc

- aguardando os exames

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite turma , realmente e uma dose bem baixa não considero como ciclo , mais sim um teste drive hahaha .Vou testar pra ver como meu corpo vai reagir com essa dose baixa , se eu aromatizo facil essas coisas vai ser so um teste pra poder entrar com um ciclo mais pesado , so uma coisa eu digo cara não senti dor alguma na aplicação no 2 ° dia deu um desconforto , mais hoje manooooooooooooooooooooo do ceu custei a levantar da cama meu glúteo tava travadassoooo tive que fazer compressa antes de ir ralar , suei tanto que pensei que ia desmaiar , tomara que amanha melhore essa poha , e estou com uma dor no estomago não sei se e a dieta ou alguma coisa ou se o enan afetou meu sistema nervoso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, CarlosEvolution disse:

Boa noite turma , realmente e uma dose bem baixa não considero como ciclo , mais sim um teste drive hahaha .Vou testar pra ver como meu corpo vai reagir com essa dose baixa , se eu aromatizo facil essas coisas vai ser so um teste pra poder entrar com um ciclo mais pesado , so uma coisa eu digo cara não senti dor alguma na aplicação no 2 ° dia deu um desconforto , mais hoje manooooooooooooooooooooo do ceu custei a levantar da cama meu glúteo tava travadassoooo tive que fazer compressa antes de ir ralar , suei tanto que pensei que ia desmaiar , tomara que amanha melhore essa poha , e estou com uma dor no estomago não sei se e a dieta ou alguma coisa ou se o enan afetou meu sistema nervoso .

opa, fica tranquilo sobre suar, é normal, como esta dividida essas doses? 2x por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...