Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Propionato


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal. Pesquisei bastante hoje no fórum sobre ciclos com trembolona, e cheguei a algumas conclusões, vou descreve-lo e aguardo retorno para discutirmos, sugestões serão muito bem aceitas.


- Idade: 24
- Altura: 1,80m
- Peso: 84kg

- Braço: 40cm
- Percentual de gordura: 14~15
- Tempo de treino: 8 anos (entre idas e vindas), atualmente estou firme a 6 meses
- Objetivo: Ganho seco e denso (5 ou 6 kg estaria bom)

- Outros Ciclos: (1º deca-dura, 8 sem, com 20 anos) / (2º enantato-stano, 8 sem, com 21 anos) / (antes disso mandava algumas coisas (hemogenim, oxandrolona, deca) sem ser um ciclo estruturado, coisas de moleque nos 18 anos rsrs)

 

Dieta:

Sempre mantive uma alimentação saudável, mas pretendo pesquisar mais sobre para que eu possa obter mais e melhores ganhos durante e após o ciclo. Até penso em nutricionista, porem o básico já sei, sobre quantidade de proteína, carbo (IG de carbo), etc.

 

Suplementação:

Whey, Albumina e ZMA

 

Ciclo:

1-8 Acetato de Trembolona - 75mg (DSDN)

1-8 Propionato de Testosterona - 200mg (DSDN)

 

Proteção:

1-8 HCG - 250UI (cada 4 dias)

1-8 Anastrozol - 1mg (DSDN)

Tamoxifeno caso precise (caso haja sensibilidade nos mamilos)

 

TPC: (três dias após a ultima aplicação de trembolona)

SERMS+Tribulus

 

Duvidas:

- Seria interessante adicionar Stano em comprimidos?

- Tempo de 8 semanas esta ok? 

-Proteção e TPC ok?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trembolona 75mg TSD ou 100mg DSDN. Anastrozol dispensável, HCG para pós ciclo. Não use Tamoxifeno intra ciclo com familiares da Nandrolona nunca.

 

8 semanas ok, pode adicionar Stanozolol 50/100mg TSD.

 

TPC ok, vá em frente e relate se desejar.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BO97 disse:

Trembolona 75mg TSD ou 100mg DSDN. Anastrozol dispensável, HCG para pós ciclo. Não use Tamoxifeno intra ciclo com familiares da Nandrolona nunca.

 

8 semanas ok, pode adicionar Stanozolol 50/100mg TSD.

 

TPC ok, vá em frente e relate se desejar.

 

Boa sorte!

 

Pode explicar com citação sobre hcg pós ciclo e não necessidade de IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos, para que serve o HCG? Estimular testículos. Os hormônios fazem o que? Desligam os testículos. Logo, use na TPC para forçar seus testículos a voltarem ao normal e recuperar o seu eixo.

 

Dosagem baixa de hormônios, não vai ter grandes alterações (a não ser que tenha predisposição). IA funciona em tese contra a aromatização da Testosterona de base (que pelos picos do Propionato já são bem controladas) e não contra drogas da família da Nandrolona, cujo agem por meio de prolactina.

 

Abraços amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BO97 disse:

Vejamos, para que serve o HCG? Estimular testículos. Os hormônios fazem o que? Desligam os testículos. Logo, use na TPC para forçar seus testículos a voltarem ao normal e recuperar o seu eixo.

 

Dosagem baixa de hormônios, não vai ter grandes alterações (a não ser que tenha predisposição). IA funciona em tese contra a aromatização da Testosterona de base (que pelos picos do Propionato já são bem controladas) e não contra drogas da família da Nandrolona, cujo agem por meio de prolactina.

 

Abraços amigo.

 

Valeu pelas dicas BO97, quando chegar os produtos e definir todo o processo criarei um topico em relatos.

 

Vou aumentar a dosagem da trembolona para 100mg DSDN.

 

Não seria interessante utilizar HCG logo no começo do ciclo, para facilitar o retorno do eixo na TPC?

 

Vou pesquisar mais sobre o anastrozol, não estou seguro em tira-lo.

Editado por FelipeCanoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Alisson Santos disse:

 

Pode explicar com citação sobre hcg pós ciclo e não necessidade de IA?

alisson tbm queria saber 

 

A TPC SO TAMOXIFENO E ISSO MESMO 

LEMBRANDO Q TREMBOLONA AGE  NO AUMENTO DA PROLACTINA  NAO PODERIA USAR DOSTINEX 

NAO ENTENDI 

HOUVE CONTRADIÇÃO 

AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FelipeCanoe disse:

Valeu pelas dicas BO97, quando chegar os produtos e definir todo o processo criarei um topico em relatos.

 

Vou aumentar a dosagem da trembolona para 100mg DSDN.

 

Não seria interessante utilizar HCG logo no começo do ciclo, para facilitar o retorno do eixo na TPC?

 

Vou pesquisar mais sobre o anastrozol, não estou seguro em tira-lo.

Mais interessante ainda é utilizar na TPC para recuperar seu eixo. Pode utilizar ele vai controlar seu E2, o que seria um gatilho para a Prolactina, porem não acho que seja ativada com ciclos curtos assim. Fica a critério de gosto, mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, BO97 disse:

Mais interessante ainda é utilizar na TPC para recuperar seu eixo. Pode utilizar ele vai controlar seu E2, o que seria um gatilho para a Prolactina, porem não acho que seja ativada com ciclos curtos assim. Fica a critério de gosto, mesmo. 

so uma divida vc mencionou q o HCG VAI controlar o e2 e isso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano veja so uma equivoco seu hcg vai recuperar o eixo sim

nao vai controlar o e2 

alias HCG AROMATIZA poderia usar o anastrazol em conjunto para evitar isso 

 

e outra ginecomastia por prolactina e o aumento da prolactina e nao conversao de estrogenio sao diferente 

cuidado com as dicas 

ah pode comecar o hcg na 3 a4 semana do ciclo e continuar na tpc tbm se for necessario 

4 minutos atrás, planeta disse:

quanta besteira haha

tbm acho mano eu to vendo muita besteira mesmo 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...