Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo dura x boldenona x diana com fotos!


Posts Recomendados

iae galera! 

HISTORIA

meu nome e brayan 20 anos, peso 71kg, tempo de treino 3 anos. 

sofri um acidente no começo do ano de moto etc... voltei aos treinos a 3 meses, devido uma fratura do pulso.

numero de ciclos:1 antes do acidente. 

OBJETIVO

antes do acidente estava com 85kg seco. um bf bom etc minha meta com o ciclo e conseguir recuperar o shape

corrigir alguns erros de cimetria como trapezio ombro e panturrilha. E  melhorar a densidade muscular que esta igual a de um natural. 

 

MEDIDAS ATUAIS!

peso: 71kg, altura: 1,79 braço:39 perna:59 peitoral:105 (fita passando por dentro dos braços) paturrilha:37,5 

 

CICLO!

1/12 domingo/quarta: 250mg dura / 500mg semana

1/12 domingo/quarta:200mg boldenona / 400mg semana

8/12 diana. 40mg tsd

DIETA

carboidratos que serão usados: apenas aveia e feijão.

proteinas que serão usadas:leite frango carne vermelha de vaca e ovos.

suplementos: whey on / multivitamínico universal / vitamina c.

desculpa não especificar quantidades etc, e que não sigo assim cada dia e alterado etc.

depois posto fotos de pratos e refeiçoes do dia horários etc.

MARCA DAS DROGAS

dura e diana da lander e boldenona da muscle pharma. o lote da dura não bate no site. mais no meu primeiro e único ciclo foi assim e tive 10gk de ganho. infelizmente e oque pode ter acesso na minha cidade. peguei da mão de um atleta na residencia dele então vou confia!

TPC

serms classica! + tribulus + tamos durante o ciclo caso haja aumento de ginecomastia. e hcg em caso de testículos diminuírem.

OBSERVAÇÕES

tenho gineco desde os 14/13 anos e pequena porem esta aqui. um dos motivos pelo qual prefiro ter bf baixo. caso aumente entro com tamox. não bebo e nem fumo!

 

FOTOS ATUAIS!

 

IMG-20161010-WA0013.jpgIMG-20161010-WA0015.jpgIMG-20161010-WA0016.jpg

galera a primeira aplicação foi domingo dia 09/10/2016. hoje sera a segunda! por enquanto apenas muita dor no lado da dura e leve aumento de libido! espero que acompanhem obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Vai usar IA? Seria bom, hein jovem?

estou pensando já que tenho gineco. oque você acha de anastrozol meio comp dsdn. apenas que em meu primeiro e único ciclo antes do acidente fiz um bulking com cipionato e deca e não tive piora de gineco etc...

6 horas atrás, BO97 disse:

Utilize a partir de 50mg se Dianabol e se quiser pode aumentar a Testosterona Base. Nada mais, bons ganhos!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

essa diana sera que rola tomar ela 8 semanas ao invés de 4 tenho figado pra isso já que não bebo, compensa ou acha exagero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 13/10/2016 at 02:40, monsterfit disse:

estou pensando já que tenho gineco. oque você acha de anastrozol meio comp dsdn. apenas que em meu primeiro e único ciclo antes do acidente fiz um bulking com cipionato e deca e não tive piora de gineco etc...

Acho totalmente indispensável rsrs. Mas a dosagem varia de acordo com seu feeling. Começar com 0,5mg ds2dn é uma boa de início. Depois vai no feeling ou até mesmo exames...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...