Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]DÚVIDA DE FUNCIONALIDADE


willANABOLICS

Posts Recomendados

É verdade aquela história que " Põe muito peso e menas repetições para hipertrofia ", " Peso entre 80%-90% de carga máxima fazendo repetições até a falha vai gerar definições " é verdade isso pessoal ? Vejo mt nego na academia  falando essas m**** e acho que não tem nada haver... Tirem essa dúvida pra mim ! Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkkk claro q não kkkkk. 

Executar bem o movimento e sentir o músculo sento trabalhado é o ideal ( no meu ponto de vista). 

Claro que tem a questão da sobre carga tbm, mas priorizando sempre a boa execução do movimento, peso vc vai aumentando com que vai ficando ficando mais forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responder isso é bem relativo.

Se tratando de quem treina a pouco tempo, definir essa questão da intensidade é bem difícil, porque a execução é muito importante.

Não adianta responder assim por alto, mas intensidade e volume de treino são variáveis que você vai utilizar no seu treino.

E a dieta também vai dizer muito no fim das contas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...