Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como abaixar os níveis de testosterona


Posts Recomendados

2 horas atrás, roxloljapa disse:

Não, é exame pra TRT, eu tenho os níveis de testosterona bem baixos naturalmente (~200ng/dl), oque causam varios sintomas ruins para um homem. Por este motivo eu faço TRT com testo under, por não ter acesso a de farma (até tenho, mas vendem a 4x o preço de farmacia), e testo de farma sempre é melhor que under.

Pro endocrino liberar o tratamento, precisa constatar que tenho níveis baixos (oque não é mentira, porém está "disfarçado" pelo uso de testo exogena).

 

Perfeito! Já parei com a testo exogena, creio que só maus hábitos sejam suficientes pra abaixar de vez, não? haha Ai nem entro com NPP (oque desregularia fortemente vários resultados no exame)

Ah sim, o médico já está sabendo que faço TRT por conta própria, creio que ele saberá interpretar o LH e FSH (que também foram pedidos na lista de exames).

Creio que uma semana de maus hábitos não iram ferrar muito meus ganhos, que depois eu recupero também rs

 

Obrigado pelas dicas MBD!

Assim, quer a boa ou a má notícia?

A boa, se ele sabe que você faz uso de testo, fica mais fácil convencer..

A má, se ele quiser constatar que você realmente tem a dose baixa, ele vai querer exames com LH e FSH nos valores fisiológicos, pois você cortando o uso da testo exógena nã dá pra saber se você tem ou não testo baixa, provavelmente terá de fazer tpc... e não se preocupar.. esperar uns 2 ou 3 meses e tirar os exames e mostrar a ele como realmente são seus hormônios... se não qualquer um entra com testo suspensa, para de tomar 3 dias antes e pronto... ta lá 0 testo... todo mundo tem problema de testo? claro que não.

se tomar nandrolona o eixo no volta nunca e cai na mesma situação.

você não vai conseguir baixa a testo exógena, então, não precisa de nenhuma estratégia pra baixar a endógena, pois o eixo está zerado e mesmo que estivesse 100%, sua testo natural é baixa.. então esquece isso... o melhor a fazer é tpc e fazer exames daqui a uns 30 dias, já deve ser suficiente pra ter seu eixo nos níveis normais e sua testo baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é mais facil vc não fazer isso e simplesmente abrir o jogo com o profissional?

pra que ficar inventando?pqp

 

'OLHA MOÇO, EU FAÇO O USO DE TESTOSTERONA... MAS EU USO UNDERGROUND, O QUE JÁ ME CAUSOU COMPLICAÇÕES... PODE VER NOS MEUS EXAMES MAIS ANTIGOS, MINHA TESTO É UM LIXO... ME PASSA UMAS RECEITA DE DURA AE SEU FRESCO'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...