Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como abaixar os níveis de testosterona


Posts Recomendados

Bom dia galera!
Bom, tenho um exame de testosterona pra fazer segunda feira, meus níveis normais são BAIXISSIMOS, (na casa dos 200ng/dl), porém estou em TRT faz um bom tempo, e voltarei a fazer acompanhamento profissional, e se meus níveis estiverem baixos, começarei a fazer a TRT com testo de farma (atualmente faço com under).

 

Nunca vi um tópico parecido, pois todos querem AUMENTAR os níveis de testo, mas para este exame eu gostaria de fazer meus níveis voltarem aos fisiológicos, tem como?? hahaha
Pensei em cessar o uso do enan test que estou usando e jogar uma NPP esta semana (já que a deca nandro demoraria a bater), porém os outros exames sairão alterados por causa da NPP..

 

Alguma dica galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MBD disse:

Cessar o uso da testo, obviamente.

 

  Ocultar conteúdo

E de acordo com a galera do nofap, bronha abaixa os níveis de testo então se vira aí mermão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

acho que orgamo libera prolactina e prolactina acho que tb afeta negativamente a testo... 

 

pra quem tem produção normal, recupera rápido, mas pra eixo desligado talvez ajude

 

açucar tb não baixa a  testo ??

cortisol ??

 

faz treinos longos, toma bastante cafeina... fique bastante estressado ahha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que :Comer alimentos Embutidos, beber ( álcool)  cerveja etc..,  diminuir a ingestão de gorduras boas, principalmente o colesterol do ovo, que tá associado a testosterona, diminuir a ingestão de zinco, dizem que soja atrapalha a testo,  defitl calórico muito alto,dormir mau ou pouco, treinar demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Cessar o uso da testo, obviamente.

 

  Ocultar conteúdo

E de acordo com a galera do nofap, bronha abaixa os níveis de testo então se vira aí mermão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sim, isso eu já fiz haha, era pra ter feito aplicação ontem e já não fiz, mas fiz a de sexta, e como a MV do enan é de ~5 dias, ainda terei um bom valor daqui 7 dias..

Faz um tempo que não faço exame de testo, mas creio estar na casa dos 900-1000ng/dl (1,2ml/sem, já faz meses (250mg/ml Nordisk-BD))

Será que só pausando a testo exógena, em 7 dias, já consiga chegar perto dos níveis fisiológicos? (eu nunca fiz o teste, mas teoricamente ainda estarão altos os níveis).

 

Esse spoiler ai, minha namorada me mata kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, planeta disse:

acho que orgamo libera prolactina e prolactina acho que tb afeta negativamente a testo... 

 

pra quem tem produção normal, recupera rápido, mas pra eixo desligado talvez ajude

 

açucar tb não baixa a  testo ??

cortisol ??

 

faz treinos longos, toma bastante cafeina... fique bastante estressado ahha

 

1 minuto atrás, BIGDADE disse:

Acredito que :Comer alimentos Embutidos, beber ( álcool)  cerveja etc..,  diminuir a ingestão de gorduras boas, principalmente o colesterol do ovo, que tá associado a testosterona, diminuir a ingestão de zinco, dizem que soja atrapalha a testo,  defitl calórico muito alto,dormir mau ou pouco, treinar demais.

 

 

1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Fap até desnutrir seu corpo, sua alma e sua dignidade 

 

 

Oloco, essa galera entende de abaixar os níveis de testo uhahuhuahua

Boas dicas galera!
Basicamente tudo que sugerem pro povo do forum, ao contrário, é oque preciso para agora haha

Aumentarei o tempo de treino, vou diminuir gorduras boas, alcool eu não gosto, tentarei evitar este, utilizarei cafeina antes do treino e vou mudar meu horário de sono.

Deficit calorico muito alto vou evitar um pouco, perco peso muito facil, com a testo baixando, não vai ser legal ver meu peso abaixo de 70kg kk

 

Obrigado pelas dicas galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, roxloljapa disse:

Sim, isso eu já fiz haha, era pra ter feito aplicação ontem e já não fiz, mas fiz a de sexta, e como a MV do enan é de ~5 dias, ainda terei um bom valor daqui 7 dias..

Faz um tempo que não faço exame de testo, mas creio estar na casa dos 900-1000ng/dl (1,2ml/sem, já faz meses (250mg/ml Nordisk-BD))

Será que só pausando a testo exógena, em 7 dias, já consiga chegar perto dos níveis fisiológicos? (eu nunca fiz o teste, mas teoricamente ainda estarão altos os níveis).

 

Esse spoiler ai, minha namorada me mata kkk


Sim, com essa dose baixa, em 7 a 10 dias já deve cair legal a concentração. Só não esqueça que o que vai cair são os níveis de testo, porém não necessariamente o LH e FSH irão subir. Então se medir isso, provavelmente ficará nítido uso de testo exógena, mesmo estando os níveis da testo "fisiológicos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Por curiosidade, esse exame seria de dopping? Qual a necessidade de estar com a testo baixa no exame?

Não, é exame pra TRT, eu tenho os níveis de testosterona bem baixos naturalmente (~200ng/dl), oque causam varios sintomas ruins para um homem. Por este motivo eu faço TRT com testo under, por não ter acesso a de farma (até tenho, mas vendem a 4x o preço de farmacia), e testo de farma sempre é melhor que under.

Pro endocrino liberar o tratamento, precisa constatar que tenho níveis baixos (oque não é mentira, porém está "disfarçado" pelo uso de testo exogena).

 

Agora, MBD disse:


Sim, com essa dose baixa, em 7 a 10 dias já deve cair legal a concentração. Só não esqueça que o que vai cair são os níveis de testo, porém não necessariamente o LH e FSH irão subir. Então se medir isso, provavelmente ficará nítido uso de testo exógena, mesmo estando os níveis da testo "fisiológicos".

Perfeito! Já parei com a testo exogena, creio que só maus hábitos sejam suficientes pra abaixar de vez, não? haha Ai nem entro com NPP (oque desregularia fortemente vários resultados no exame)

Ah sim, o médico já está sabendo que faço TRT por conta própria, creio que ele saberá interpretar o LH e FSH (que também foram pedidos na lista de exames).

Creio que uma semana de maus hábitos não iram ferrar muito meus ganhos, que depois eu recupero também rs

 

Obrigado pelas dicas MBD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...