Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dificuldade para ganhar ombro , treino errado?


natural da natureza

Posts Recomendados

Galera eu tenho dificuldade para ganhar ombro ,queria desenvolver um ombro tipo duas balas de canhões,atualmente eu separei um dia só para treinar ele e faço treino A(peito e triceps)B(costa e bicepss)C(perna)D(ombro) e o meu treino de ombro é o seguinte

-desenvolvimento halteres

bisérie-elevação lateral parcial

          - elevação lateral 

bisérie- elevação frontal com barra pegada aberta

          - elevação fronta com barra pegada fechada

-ELEVAÇÃO POSTERIOR CURVADO

 como eu poderia melhorar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tem desenvolvimento que é o principal.. acho que vc tem que melhorar são suas expectativas mesmo, pq eu pelo menos tenho a impressão que os resultados no ombro não surgem mesmo tão rápido quanto alguns outros grupos musculares. Vc não vai botar essas "balas de canhão" de uma hora pra outra

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais intensidade no Desenvolvimento, menos reps, mais carga.

 

E pra complementar faz elevação lateral high reps pra dar aquele pump, isso já basta. Até pq vc provavelmente faz supino que já recruta o ombro

 

acho que vc ta exagerando na qtd de exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, natural da natureza disse:

 

Eu deveria diminuir a quantidade ? qual você tiraria ?

 

Como eu disse, faça só o desenvolvimento frontal com barra e a elevação lateral.

Priorize a execução de ambos. O que eu mais vejo é nego fudendo a lombar na execução desses exercicios. Pra dar uma hiperlordose é rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui melhorar meu ombro fazendo o treino abaixo:

 

1 - Desenvolvimento com Halteres - 4 series de 10

 

2 - Elevação lateral - 3 series de 8 (com DROP SET, Ex: realizo uma serie de 8 mov com 11Kgs, sem descansar eu já faço mais 8 mov. com 7Kgs, e mais uma vez sem descansar faço 8 mov com 3Kgs, Tudo isso conta como uma serie.)

 

3 - Biset - Elevação frontal halteres + elevação posterior - 4 series de 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...