Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: Oxandrolona + durateston


Posts Recomendados

Ricardo

Em 2017-5-10 at 14:25, ricardo8 disse:

Poderia postar resultados do ciclo e após a TPC ? Farei um protocolo quase igual....

 

Seguinte irmão, fiz um bulk limpo, tive um bom ganho. Mas após tpc foi 90% fora, única coisa que segurei foi uma densidade muscular que antes era inexistente. Pra primeiro contato não me arrependo, mas agora iniciei outro em cutt, com melhores drogas, resultados ótimos até o momento e ao invez de tpc farei Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Ricardo

 

Seguinte irmão, fiz um bulk limpo, tive um bom ganho. Mas após tpc foi 90% fora, única coisa que segurei foi uma densidade muscular que antes era inexistente. Pra primeiro contato não me arrependo, mas agora iniciei outro em cutt, com melhores drogas, resultados ótimos até o momento e ao invez de tpc farei Cruise.

Você perdeu 90% por negligência mesmo ? ou oq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 at 14:49, ricardo8 disse:

Você perdeu 90% por negligência mesmo ? ou oq ?

Muita massa muscular pra um corpo segurar de forma natural, com uma testo mediana. Se o cara for magrinho creio ser bem possível segurar, mas no nível que estou, seria impossível. Mas n me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, guribk disse:

e complicado manter mesmo apos, por isso que dizem que sempre e bom fazer uma TPC muito regrada, e manter a dieta... por que se voce continuar ingerindo as KCAL certinho... da pra segurar, nao 100%  mas 50% e fato que da pra segurar. 

Daí dependendo de quanta massa muscular o indivíduo tem. Eu treino a 10 anos, tenho 48cm de bíceps com um BF mediano. Impossivel segurar, mas daí vc pega um cara de 75kg novato, pode oferecer Doritos pra ele que ele vai crescer. Usei na tpc, no tempo certo: HCG, tribulus, ômega 3, Vit D, Vit E, anastrozol, Tamoxifeno, não tive nenhuma perda de libido, mas a MM ganha, foi pro lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-17 at 21:49, Alisson Santos disse:

Daí dependendo de quanta massa muscular o indivíduo tem. Eu treino a 10 anos, tenho 48cm de bíceps com um BF mediano. Impossivel segurar, mas daí vc pega um cara de 75kg novato, pode oferecer Doritos pra ele que ele vai crescer. Usei na tpc, no tempo certo: HCG, tribulus, ômega 3, Vit D, Vit E, anastrozol, Tamoxifeno, não tive nenhuma perda de libido, mas a MM ganha, foi pro lixo.

 

Exatamente, vai muito do Individuo! Seu Biotipo, entre outros fatores né.

Mas voce perder tudo que ganhou, e um pouco inexplicado... por que ai , não adiantaria você ciclar novamente e fazer TPC, para esses casos somente B&C pra se manter então. E o que já vi em muitos relatos de amigos e conhecidos do meio da Musculação, assim como já vi muitos conseguirem manter ganhos fazendo TPC com o peso acima de 100kg bf 15% etc. 

Mas vamos torcer para voce conseguir chegar no seu Objetivo! 

Abraçoo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, guribk disse:

 

Exatamente, vai muito do Individuo! Seu Biotipo, entre outros fatores né.

Mas voce perder tudo que ganhou, e um pouco inexplicado... por que ai , não adiantaria você ciclar novamente e fazer TPC, para esses casos somente B&C pra se manter então. E o que já vi em muitos relatos de amigos e conhecidos do meio da Musculação, assim como já vi muitos conseguirem manter ganhos fazendo TPC com o peso acima de 100kg bf 15% etc. 

Mas vamos torcer para voce conseguir chegar no seu Objetivo! 

Abraçoo 

Isso mesmo amigo... Mas no meu caso atual estou em blast, depois faço low doses de testo e assim em diante. Mas sobre o ciclo do ano passado n foi de todo ruim, pois minha densidade melhorou bastante, mesmo após perder a MM ganha, o pessoa vivia comentando que fiquei mais denso, sendo assim, já foi de grande valia. Um abraço nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Isso mesmo amigo... Mas no meu caso atual estou em blast, depois faço low doses de testo e assim em diante. Mas sobre o ciclo do ano passado n foi de todo ruim, pois minha densidade melhorou bastante, mesmo após perder a MM ganha, o pessoa vivia comentando que fiquei mais denso, sendo assim, já foi de grande valia. Um abraço nois.

 

Está relatando o blast?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Está relatando o blast?? 

Pior que não... Até pensei mas bateu preguiça. Acho que daqui umas semanas quando o shape estiver no grau eu início um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Alisson Santos disse:

Isso mesmo amigo... Mas no meu caso atual estou em blast, depois faço low doses de testo e assim em diante. Mas sobre o ciclo do ano passado n foi de todo ruim, pois minha densidade melhorou bastante, mesmo após perder a MM ganha, o pessoa vivia comentando que fiquei mais denso, sendo assim, já foi de grande valia. Um abraço nois.

 

isso ai, o importante e que em algum fator foi produtivo!! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...