Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: Oxandrolona + durateston


Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Peso final de cutt atual: 99kg

Altura: 180cm

Tempo de treino: 10,5 anos

Ciclos: 1º ciclo

Medidas: Braço 47, coxa 67, panturrilha 41,2

Estrutura do ciclo: 1-8 dura, 250mg segunda e 250mg sexta. Oxan 3-8, 78mg/dia, 8/8h.

Inicio do ciclo: 10/10/2016

 

RESUMO: Dando continuidade ao relato que iniciei sobre o cutting, mencionei que iria ciclar quando estivesse com um BF mediano, PA estabilizada e dor lombar estabilizada, atualmente estou em dieta normocalórica, estou com mais PUMP devido os carbos e idem ao abdomem que perdeu os Peks pra retenção... LINK do relato do cutting http://www.hipertrofia.org/forum/topic/205971-relato-finalizado-e-fotos-cutting-ec-aej-oxan-dura/?page=1

 

TPC e proteção:

Anastrozol intra 1mg DSDN a partir do dia 17/10 + desmame pós ciclo

HCG intra 250UI a parir do dia 24/10, a cada 3 ou 4 dias.

TPC 30 dias depois da dura e oxan:

Tamoxifeno 1-3 40mg + 4-5 20mg

VITAMINA E 600ui dia

Multivitaminico Lavitan

Tribulus 2g dia + Mucuna

Silimarina + coenzima q10 + uma parada que não lembro o nome

Omega 3 (3g)

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11/10 Terça-feira

 

# Sobre a dieta, relatei que ficaria com pouco carbo, hj ela ficara assim --> Minha TMB é 3450kcal... vou consumir 3550kcal, desses, 250g proteina/ 180g carbo/ 208g gordura.

# Estou sentindo um pouco de cefaleia, principal causa creio deva ser da dieta low carb, posteriormente uma pequena chance de ser da aplicação de ontem, ou menos provável ainda HAS (estou usando medicação)

# Pretendo aplicar todas no dorso glúteo, agulha 0,7X30, técnica em Z pra não ocorrer desperdício de medicamento.

 

19 minutos atrás, Alan Wake disse:

caraca man, tu nunca ciclou?? tem 47 de braço, que isso, haha genética abençoada!! to de olho aqui!!

Hehe eu sempre brinco dizendo que tenho uma boa ¨GENÉRICA¨ mas nunca ciclei até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Botcheta disse:

47 de braço sem nunca ter ciclado?

Qual a sua altura irmão? Pqp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

180cm nego... Tem fotos minhas no relato do cutt na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk os caras desacreditam... eu tambem sou a favor de que um natural com dieta ,treino e consistencia vai LONGE...

Acho que até acostumar com low carb vc vai tendo esses sintomas né...jaja acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira 13/10/2016

 

Algumas atualizações: 

# Refiz minha TMB, ela está menor... bateu 3250kcal, então consumirei 3350kcal

# To na dúvida se compro ou nao Dostinex, ja que tenho um leve caroço no peito, pensando em ja deixar guardado em caso de B.O. Já iniciei hoje Anastro 1mg DSDN.

# Fiz 2 orçamentos de exames aqui Em floripa... TGO, TGP, LH, LSH, TESTO T, TESTO L, Estradiol, Prolactina. Num laboratório deu 319 e em outro 170R$.

# Creio que farei agora TGO e TGP, assim fico tranquilo se uso ou não silimarina intra ciclo quando começar com a oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...