Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sem treinar


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/10/2016 at 09:06, MBD disse:

Não compensa. Deixa pra usar quando puder voltar a treinar. O importante é apenas ter consciência e não cagar a dieta nesse período.

 

Em 11/10/2016 at 08:34, gabiris disse:

Cara, você vai ficar alguns meses sem treinar, só vai adiar e no final não vai fazer tanta diferença assim...

 

Eu acho sinceramente que não vale a pena mexer no eixo, por mais que a dose seja baixa você não sabe como seu corpo vai reagir.

 

Enfim, eu fiz um ciclo com oxan meio no impulso, sem estudar bastante antes, sem treino e dieta bem estruturados e me arrependi bastante.

 

Segura essa grana pra fazer um ciclo quando voltar a treinar, acho que vale bem mais a pena.

Referente a preço,eu consiguirei a preço mais baixo, cerca de uns r$100.

Eu estou sem exercício nenhum a 3 semanas, mas logo irei fazer exercícios leve do tipo pilates, fisioterapia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionado acima, qualquer dose que estiver em seu corpo vai parar sua produção a curto/médio prazo. Seja 10gr de Anavar ou 1gr de Testosterona Base.

Seja franco consigo mesmo, 15mg de um composto não vai atuar em nada no seu corpo, além de bloquear sua produção hormonal e gerar picos hormonais desnecessários que a longo prazo podem piorar ou não seu quadro.

 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, abidal93 disse:

 

Referente a preço,eu consiguirei a preço mais baixo, cerca de uns r$100.

Eu estou sem exercício nenhum a 3 semanas, mas logo irei fazer exercícios leve do tipo pilates, fisioterapia.

 

 

Cara, de tudo que foi citado, a questão de preço é o menos importante...

 

Enfim, acho que a galera toda já deixou a opinião da escolha mais sensata aí porque não tem sentido fazer o que tu ta querendo fazer.

 

Mas é uma escolha tua né, se tu quiser fazer ninguém vai te impedir.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Moderador
58 minutos atrás, Jeh santos disse:

Pessoal, sou nova aqui, gostaria de saber se o uso uso da oxandrolona pra quem não tem rotina de treino funciona? Meu nome é Jéssica, tenho curiosidade de saber qual seria o resultado se eu fizer um ciclo apenas com dieta, sem treino, alguém sabe me informar??

 

˜Vai dar merda˜.

Hormônios amplificam tudo que tu faz de bom e ruim.

Não tem muito sentido tomar oxandrolona sem treinar.

 

A única exceção são os casos raros de anemia ou doença grave que gera perca de massa magra.

Do contrário (sem indicação médica), é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jeh santos disse:

Pessoal, sou nova aqui, gostaria de saber se o uso uso da oxandrolona pra quem não tem rotina de treino funciona? Meu nome é Jéssica, tenho curiosidade de saber qual seria o resultado se eu fizer um ciclo apenas com dieta, sem treino, alguém sabe me informar??

 

Se até pra quem treina a anos ta difícil, imagina pra quem quer tomar sem nem treinar.

Se você quer emagrecer, existe droga pra isso, AES não emagrece.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jeh santos disse:

Pessoal, sou nova aqui, gostaria de saber se o uso uso da oxandrolona pra quem não tem rotina de treino funciona? Meu nome é Jéssica, tenho curiosidade de saber qual seria o resultado se eu fizer um ciclo apenas com dieta, sem treino, alguém sabe me informar??

é que o objetivo de tu usar alguma coisa a nível de hormônio quando não se trata de saúde, é maximizar um resultado. digamos que traga algum resultado sem tu fazer nada, não será o mesmo sem o treino, porque ele por si só não molda o corpo, senão todos bodybuilders que usam um combo de vários esteróides, ficariam sentados esperando o resultado vir...quando estamos falando em treinar, não significa que tu seja obrigada a enlouquecer na academia, levantar um caminhão de peso, nem ficar 1 hora e meia fazendo aeróbicos pra depois fazer exercícios de calistenia...tudo a seu tempo, respeitando teu cansaço e disposição, assim tu u pode levar uma vida treinando até te acostumar melhor sem te estourar toda. tu não quer ser atleta, só quer melhorar.

 

em resumo, eu não usaria nenhum tipo de esteróide sem pensar primeiro nos efeitos colaterais (em mulheres alguns são bem pronunciados dependendo da dosagem) e eu acho que quem já se mata pra fazer uma dieta (dieta é um saco, porém nessa VIDA de academia é indispensável), é porque no fundo tem uma vontadezinha de treinar também, mesmo que esteja latente. só aconselharia o uso no teu caso se tu por teu corpo pra trabalhar, dai o esteróide vai estar sendo bem usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

Se até pra quem treina a anos ta difícil, imagina pra quem quer tomar sem nem treinar.

Se você quer emagrecer, existe droga pra isso, AES não emagrece.

essas drogas tão bem difíceis de conseguir, antigamente existia o femproporex  aos montes, algumas anfetaminas...ainda existem drogas, literalmente, pra cortar o apetite mas usar MDMA é entrar numa roubada, volta e meia aparece um morto ai ou lesado da cabeça por causa disso.

 

o que eu conheço como supressor de apetite é adderall (banido no brasil), rebite que os motoristas usam (pode viciar), café preto em doses generosas (pode dar nausea, vômitos violentos), ritalina (em algumas pessoas tira a fome) e o venvanse, que custa uns 500 reais e a maior parte das pessoas não ousaria pagar isso.

 

fora isso tem a sibutramina e a lorcaserina, que ajudam a reduzir o apetite, mas não são milagrosas (já usei) e infelizmente tem médico que é contra tudo que eu citei...as vezes ser contra é pior, porque a pessoa precisa de algo pra segurar ela, nem todo mundo tem força de vontade e as vezes esse quadro leva ao extremo oposto, deixando uma pessoa desesperada e engordando 20kg ou mais, quando poderia ser controlado por um remédio de tempos em tempos, pra não causar dependência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, mas é que meu problema não é o apetite, pois isso não tenho quase, ainda mais nessa época de calor constante, como muito pouco durante o dia, e o que eu como é divido entre carbo e proteína, eu não sigo uma dieta, mas tento não comer muito carbo, faço caminhadas diárias, só que não perco nenhum grama sequer. Não tenho gosto por academia, até fiz uns dias mas não fui mais. Então tô bem perdida em como fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...