Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sem treinar


Posts Recomendados

Não sei se devia postar aqui, porém acho bem proveitoso suas recomendações.

Mas é o seguinte:

Irei ficar sem treinar por alguns meses, fratura óssea da clavicula, e não quero perder meus resultados de treino.

25 anos

1,75m 81 kg

BF 12%

Treino a 2 anos direto

Estou pensando em começar com

1-8 semanas de oxandrolona 15mg

A dose deve soar baixa, principalmente pra quem utilizou ela em ciclos, mas o objetivo é manter a massa e evitar acumulo de gordura. Não quero usar altas doses pra não desperdiçar, e não foder o eixo.

Alguma dica de outros compostos?

Vitaminas, anabols

 

Editado por abidal93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Botcheta disse:

1- você vai foder o eixo em 70%, o que eu acho muito, necessária uma tpc com tamox.

2- Vitamina eu aconselho a d3 que 

De onde tirou isso garoto, se não sabe , não fala!
_________________________________________

"Indicações da Oxandrolona

A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falha no crescimento físico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica."
Pode sim usar a oxan nesse período mas não vai evitar a perde massa magra amigo. Outra coisa, existe a memória muscular, tudo que você tem pode ser recuperado depois com alguns meses de treino. Vai por sua conta em risco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tirou isso garoto, se não sabe , não fala!

_________________________________________

"Indicações da Oxandrolona

A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falha no crescimento físico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica."

Pode sim usar a oxan nesse período mas não vai evitar a perde massa magra amigo. Outra coisa, existe a memória muscular, tudo que você tem pode ser recuperado depois com alguns meses de treino. Vai por sua conta em risco.

 

Tratamento da hepatite aguda alcoólica moderada ou grave? Poderia me citar como uma droga 17aa que é hepatotóxica é usada no tratamento disso?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Botcheta disse:

Tratamento da hepatite aguda alcoólica moderada ou grave? Poderia me citar como uma droga 17aa que é hepatotóxica é usada no tratamento disso?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oxandrolona oral sim. Como eu disse, se não sabe , não fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Botcheta disse:

Tratamento da hepatite aguda alcoólica moderada ou grave? Poderia me citar como uma droga 17aa que é hepatotóxica é usada no tratamento disso?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Li estudos que o oxandrolona diminui a mortalidade de pacientes com hepatite grave e desnutriçao, o oxandrolona deve ajudar não para o fígado, e sim para a desnutriçao

 

http://www.epistemonikos.org/pt/documents/c465ade6977517ccac8fe3d08cc7a6d79538f7d9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Botcheta disse:

1- você vai foder o eixo em 70%, o que eu acho muito, necessária uma tpc com tamox.

2- Vitamina eu aconselho a d3 que 

Será que fode tanto assim o eixo com essa dose? Vou tentar fazer exames, tpc ainda vou ver, estou pensando em dose baixa de tamox, dependendo como estará o eixo.

 

Vitamina D3 estou tomando, ajuda na lesao, alem de ajudar na produção de testosterona

 

10 horas atrás, carvalho austriaco disse:

mantem uma dieta boa 

e segue durante esse periodo 

Isso de dieta sem treinar é complicado, menos gasto calórico, menos motivação, mas vou bolar uma, quanto a proteina estou comendo ovos ao longo do dia ou suplementando com bcaa qdo não como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você vai ficar alguns meses sem treinar, só vai adiar e no final não vai fazer tanta diferença assim...

 

Eu acho sinceramente que não vale a pena mexer no eixo, por mais que a dose seja baixa você não sabe como seu corpo vai reagir.

 

Enfim, eu fiz um ciclo com oxan meio no impulso, sem estudar bastante antes, sem treino e dieta bem estruturados e me arrependi bastante.

 

Segura essa grana pra fazer um ciclo quando voltar a treinar, acho que vale bem mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...