Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Leite e seus malefícios para a saúde


Botcheta

Posts Recomendados

Pessoal, assisti uma live do Leandro Almeida, um médico Bodybuilding muito bem conceituado, um dos poucos que dá pra se dizer que entende do assunto, uma consulta com ele é nada mais nada menos que R$1500,00. Ele possui várias formações em endocrinologia (abaixo posto as informações dele), falando sobre os malefícios do leite para a saúde humana.

*ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA

*MEDICINA ORTOMOLECULAR (PREVENTIVA)

*MODULAÇÃO E OTIMIZAÇÃO HORMONAL

*SAÚDE SEXUAL

*FISIOLOGIA E DESEMPENHO

*BIOQUÍMICA APLICADA A ESPORTES

*BODYBUILDING

*FERTILIDADE MASCULINA E FEMININA

Já tinha visto algumas coisas, mas nunca fui afundo para pesquisar realmente sobre os malefícios, vou deixar o link para vocês. 

Ele começa a falar do assunto a partir dos 10 minutos, pra quem não tem tempo de assistir vou fazer um resumo. No vídeo ele fala de estudos feitos com leite de vaca na saúde humana, como muito já sabem o estradiol em excesso é responsável por vários problemas, e o leite de vaca é uma fonte de excreção destes hormônios (faço veterinária e sei disso), ele fala do aumento de espinhas, aumento do estradiol, aumento de infeções recorentes devido ao uso do leite, diminuição das imunoglobulinas iGA, que recobrem as nossas mucosas, aumento do índice de câncer de mama e de próstata, diminuição da testosterona, crises de alergia, é um fator de risco para a OSTEOPOROSE, sim, todo mundo achando que o leite por contr alta quantidade de cálcio era um alimento essencial na prevenção de doenças ósseas. Enfim, é isso pessoal, quem puder assistir eu recomendo.

Obs: eu não sou nenhum inimigo do leite, consumo ele no pré treino com hipercalórico, e esse vídeo realmente me convenceu, vou cortar ele da dieta, assim como já cortei o glúten, abraços

 

 

LEITE DE VACA! O pior alimento para o ser humano e o melhor para o bezerro!

Posted by Leandro Almeida on Monday, October 3, 2016

 

https://www.facebook.com/Leandr0almeida/videos/1277606438957256/

 

pra quem não ta aparecendo o vídeo, ai ta o link.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de atualizar meu relato e falei que tive diarréia e coincidiu quando coloquei 200ml de leite/dia na dieta. E olha que só consumi por 4 dias. Coloquei pra ter uma fonte de cálcio. E é a segunda vez que algum problema estomacal coincidi com a adição de leite. 

 

Sinceramente, individualidade biológica sempre, mas pra mim leite não rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar meu relato e falei que tive diarréia e coincidiu quando coloquei 200ml de leite/dia na dieta. E olha que só consumi por 4 dias. Coloquei pra ter uma fonte de cálcio. E é a segunda vez que algum problema estomacal coincidi com a adição de leite. 

 

Sinceramente, individualidade biológica sempre, mas pra mim leite não rolou.

Você sente isso com derivados do leite também? Pode ser intolerância a lactose

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Botcheta disse:

Você sente isso com derivados do leite também? Pode ser intolerância a lactose

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Derivados não, como quase 100g de queijo diariamente, além do Whey concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Botcheta disse:

Pessoal, assisti uma live do Leandro Almeida, um médico Bodybuilding muito bem conceituado, um dos poucos que dá pra se dizer que entende do assunto, uma consulta com ele é nada mais nada menos que R$1500,00. Ele possui várias formações em endocrinologia (abaixo posto as informações dele), falando sobre os malefícios do leite para a saúde humana.

*ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA

*MEDICINA ORTOMOLECULAR (PREVENTIVA)

*MODULAÇÃO E OTIMIZAÇÃO HORMONAL

*SAÚDE SEXUAL

*FISIOLOGIA E DESEMPENHO

*BIOQUÍMICA APLICADA A ESPORTES

*BODYBUILDING

*FERTILIDADE MASCULINA E FEMININA

Já tinha visto algumas coisas, mas nunca fui afundo para pesquisar realmente sobre os malefícios, vou deixar o link para vocês. 

Ele começa a falar do assunto a partir dos 10 minutos, pra quem não tem tempo de assistir vou fazer um resumo. No vídeo ele fala de estudos feitos com leite de vaca na saúde humana, como muito já sabem o estradiol em excesso é responsável por vários problemas, e o leite de vaca é uma fonte de excreção destes hormônios (faço veterinária e sei disso), ele fala do aumento de espinhas, aumento do estradiol, aumento de infeções recorentes devido ao uso do leite, diminuição das imunoglobulinas iGA, que recobrem as nossas mucosas, aumento do índice de câncer de mama e de próstata, diminuição da testosterona, crises de alergia, é um fator de risco para a OSTEOPOROSE, sim, todo mundo achando que o leite por contr alta quantidade de cálcio era um alimento essencial na prevenção de doenças ósseas. Enfim, é isso pessoal, quem puder assistir eu recomendo.

Obs: eu não sou nenhum inimigo do leite, consumo ele no pré treino com hipercalórico, e esse vídeo realmente me convenceu, vou cortar ele da dieta, assim como já cortei o glúten, abraços

 

 

LEITE DE VACA! O pior alimento para o ser humano e o melhor para o bezerro!

Posted by Leandro Almeida on Monday, October 3, 2016

 

https://www.facebook.com/Leandr0almeida/videos/1277606438957256/

 

pra quem não ta aparecendo o vídeo, ai ta o link.

 

Amigo, nenhuma dessas "especializações" que esse doutor fez o credencia a opinar ou até mesmo SABER alguma coisa sobre nutrição.

Médico não sabe nada sobre nutrição ! Portanto, eu não pagaria nem R$15,00 para ouvir os conselhos nutricionais desse doutor...

Leite faz mal para quem tem intolerância à lactose ou alergia à caseína. Não pode transformar exceção em regra ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...