Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na virilha


Nanz1n

Posts Recomendados

Fala pessoal! Bom, estou a 3 meses mais ou menos utilizando do método SL5X5, e subi bastante as cargas desde o inicio, acarretando em uma dor na virilha esquerda recentemente (2 semanas), especificamente na fase positiva do agachamento, na hora que levanto completamente a barra sinto uma puxada na virilha esquera. Essa dor também é causada quando vou jogar bola, e chuto sem jeito com a perna esquerda, causando a puxada. Já passei gelol e tal, e não resolveu, creio que não seja problema muscular, alguém ja passou por isso? Ou por acaso tem conhecimento, e recomendaria algum tratamento aí? Valeus.

PS: Ja tive nervo ciático inflamado, mas na perna direita, os sintomas são um pouco parecidos, mas n creio que seja o mesmo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Bom dia. O autor do tópico conseguiu se livrar da dor?

Eu também comecei a sentir dor na virilha durante o agachamento. Pra falar a verdade, começou num dia que eu substituí o agachamento pelo leg press.

A minha dor fica mais próxima da junçao da coxa com o abdomen. Fiquei 1 semana sem agachar e ontem fui fazer com menos. peso e mesmo assim doeu.

O que fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jukao disse:

Bom dia. O autor do tópico conseguiu se livrar da dor?

Eu também comecei a sentir dor na virilha durante o agachamento. Pra falar a verdade, começou num dia que eu substituí o agachamento pelo leg press.

A minha dor fica mais próxima da junçao da coxa com o abdomen. Fiquei 1 semana sem agachar e ontem fui fazer com menos. peso e mesmo assim doeu.

O que fazer??

Senti uma dor parecida e me preocupei pois pode ser algo mais complexo como uma hérnia ou uma simples pubalgia. A minha começou quando comecei pilates e forcei mais os exercicios de membros inferiores. Comentei com a professora e ela disse que realmente poderia ser pubalgia, eu descartei hernia pois ja fiz ultrassonografia de abdomem  total e nao tenho hernia na regiao. Reduzi os abdominais, intercalando em dias e tomei um anti inflamatório por alguns dias.. resolvi o problema.

" Pubalgia é uma condição médica caracterizada pela ocorrência de dor na região do púbis (osso do quadril). Pode ser causada por intensos treinos físicos, causando inflamações e consequentemente dores, sendo estas muitas vezes incapacitantes "

" A pubalgia é um quadro que gera dor na virilha e na região central do osso púbis. Ela é mais frequente em jogadores de futebol, mas também acomete corredores de longa distância e geralmente atrapalha bastante a rotina de treinos e competições. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...