Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey, Creatina, Dextrose e Bcaa


lgcrocha

Posts Recomendados

Boa tarde, 

 Estive procurando por suplementos faz uma semana e estou com uma dúvida de como manusear os seguintes: Whey, Creatina, Dextrose e Bcaa

 

Logo após o treino, pretendo tomar Creatina (em pó) com Dextrose. Pergunta: Para a creatina universal, é pedida 200 ml de água com 5g de creatina, mas se eu juntar com Dextrose eu mantenho os 200 ml ou aumento?

Entre 5 a 10 minutos depois, pretendo tomar o Whey. Pergunta 02: Aonde eu encaixo o BCAA em pó? Antes, depois... junto com o que?

 Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode manter os 200ml, não precisa adicionar mais 200.Mas vc não precisa necessariamente juntar,pode primeiro tomar a creatina só com agua mesmo,dps manda a dextrose separada, é um pouquinho mais trabalhoso,mas dá no mesmo.

Vc não precisa esperar 5/10 minutos para tomar o whey, pode mantar tudo na mesma hora, creatina com dex, dps já manda whey. A não ser q queiras esperar,mas não há necessidade.

BCAA é igual creatina,tu pode tomar em qualquer horário do dia que não vai afetar nada.Pode mandar qnd acordar,a tarde , antes do treino,depois do treino( apesar que muitos falam que antes do treino é melhor).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não precisa ser com 200ml de água. Não existe medida pra isso. Eu costumo colocar 1 colher de sobremesa na boca e beber uns 2 goles pequenos de água em seguida... Deve dar uns 100 ou 130ml no máximo

 

Tome a creatina após uma refeição sólida que contenha carboidratos

 

Agora uei, dextrose e bcaa é tudo ballonie. Se já tiver comprado, use e não compre mais. Dinheiro jogado fora. Creatina eu recomendo que utilize sempre, sem intervalos, tanto em cutting como bulking

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...