Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gordura Peitoral


Leonardo112

Posts Recomendados

Publicidade

Mano se ainda tiver 14 - 18 anos talvez seja reversível por questões hormonais , quando se passa disso bem difícil ser , pq se fosse as vezes teria voltado sozinho ou ainda era tempo de um tratamento hormonal. Eu tinha desde criança com 19 anos tive q operar. Vai num mastologista e faz um exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem se incomode com isso... Treine pra ficar grande, ganhe massa, que isso nem vai te incomodar mais... Vai ser só mero detalhe... E continue batendo sua punhetinha sussa, de boa, não precisa parar

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Cara, nem se incomode com isso... Treine pra ficar grande, ganhe massa, que isso nem vai te incomodar mais... Vai ser só mero detalhe... E continue batendo sua punhetinha sussa, de boa, não precisa parar

Se eu focar na hipertrofia e fortalecer o peitoral , vai diminuir isso né?

14 minutos atrás, eduluiz199 disse:

Lá pelos 18-20anos isso some, relaxa. 

espero q sim mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardo112 disse:

Se eu focar na hipertrofia e fortalecer o peitoral , vai diminuir isso né?

 

Sim. Não vai desaparecer, mas vai melhorar muito. Você terá mais coisas boas pra notar no seu shape, e a gineco passa a ser um detalhe que carece de preocupação... Quem tem peitoral largo e ombros desenvolvidos geralmente não liga pra gineco... Anda com o peito aberto e ombros levantados no meio da multidão, deixando transparecer autoconfiança e virilidade... Ninguém nota gineco num cara desses...

 

Monta um treininho bacana de peito, tipo supino reto 7 séries de 5 reps, supino inclinado 3x8 e crucifixo reto 3x15 (executando certinho... cotovelo imóvel e na mesma angulação durante o movimento, sem bater os halteres ao final da fase concêntrica e descendo os halteres até a linha do ombro, não mais que isso) e uma dieta alta em gorduras, moderada em proteínas e bem discreta em carboidratos... Crescerá seco e com qualidade assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...