Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como verificar meu progresso ????


fael15

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, try disse:

melhor fazer avaliação na academia mesmo,mas é claro...dps de alguns meses,ta fazendo a quanto tempo?

to em dieta desde maio  , tava com 84 agora to com 79 , não é um resultado tão bom porque fiz muita merda quando não via o peso mudar na balança acaba comendo pra caralho no dia ,  é que nos últimos dois meses tava indo numa nutricionista e ela verificava meu progresso usando um adipometro e uma fita métrica , talvez eu fique sem grana pra continuar o acompanhamento então ja to fazendo várias pesquisas pra ver sê consigo seguir em frente sozinho .

to vendo como o pessoal verifica seus progressos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rataaao disse:

mede braço contraido e relaxado, peito, ombro, coxa, panturrilha, cintura

uma medição a cada 15 dias ta de bom tamanho

peito mede em que parte mais ou menos ?? 

e o ombro ?? 

e a barriga mede em que parte ??

ignore minha falta de conhecimento

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

1- Espelho.

2- Medição com fita na linha do umbigo.

tipo na linha do umbigo é passando a fita por cima dele ?? 

uma duvida nada haver agora , é possível eu ter obtido resultado mesmo se as medidas , peso e o shape parecerem iguais tipo sei la depois de 15 fazendo tudo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, fael15 disse:

peito mede em que parte mais ou menos ?? 

e o ombro ?? 

e a barriga mede em que parte ??

ignore minha falta de conhecimento

tipo na linha do umbigo é passando a fita por cima dele ?? 

uma duvida nada haver agora , é possível eu ter obtido resultado mesmo se as medidas , peso e o shape parecerem iguais tipo sei la depois de 15 fazendo tudo certo ?

Bem, a pergunta não foi pra mim, mas posso dizer como eu faço até o colega que te deu a dica te responder melhor,  braço eu meço onde o bíceps mais aparece, ou seja na maior circunferência possível, peito logo abaixo da axila, ombro eu não meço, então não posso te dar dica, a cintura como sou mulher, meço na menor circunferência possível entre as constelas e o ossinho do quadril, e a barriga na linha do umbigo(passando por cima da cicatriz e mantendo linha reta na volta toda), panturrilha e coxa idem, onde se tem a maior circunferência, acho que é isso.

 

Bem o peso estar igual pode ocorrer, até de aumentar como tu tá ganhando massa magra e perdendo gordura, a massa magra pesa bem mais que gordura pra preencher o mesmo volume, as medidas tbm se não mudarem pode ser troca de gordura por massa magra, mas dica se teu bf tiver alto, certamente as medidas iram reduzir, principalmente na linha do umbigo, agora o shape, se tu tiver fazendo a dieta correta ele já vai mudar, mas não sei o quanto em 15 dias, não deve ser muito, pense em quanto tempo tu levou pra ganhar o que ganhou, da mesma forma perder não vai ser instantâneo, vai tirando foto e comparando de tempos em tempos e faz uma tabela com as tuas medidas, elas diminuem lentamente, mas se tu comparar com um prazo maior vai ver muita diferença, por experiência ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...