Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um casal Nanda e Rod


Rodd331

Posts Recomendados

olá pessoal,fizemos esse Diario para ter opinião e Sugestões da galera, meu nome é Fernanda e eu e meu marido decidimos que esta na hora de mudar de vida estamos treinando em horarios diferentes e academias diferentes pois temos crianças em casa, até então nosso objetivo é o mesmo definição do corpo não tenho experiencia no assunto e por isto preciso de ajuda de voces começamos  a academia fazem 2 dias eu estou tomando termogenico 2 comprimidos antes do treino e ele toma 2 comprimidos de termogenico 4 BCAA e Creatina vou escrever os relatos sobre nossa jornada espero que me ajudem com opniões >.<

Dieta de 800kcal que encontramos na internet

Nome: Fernanda

Idade: 28

Altura: 1.62

Peso: 58

BF: 40%

______________

Nome:Rodrigo

Idade: 24

Altura: 1.75

Peso: 77

BF: 25%

 

Segue as fotos se puderem opinem sobre a atual situação obrigada

P1030024.JPG

P1030019.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Isabela R. disse:

Dieta de 800 calorias não rola, sua doida hahah você vai perder muita massa magra junto com a sua gordura. Já deu uma lida nos tópicos fixos da sessão de nutrição? Eles vão te ajudar muiiito.

é que eu não tenho conhecimento,mas a gente viu na net essa dieta e como a gente ta com bf muito alto nós achamos que serviria pra nós,pois quero ver diferença logo,mas obrigada pela opinião,vou ver isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo vocês deram que foi começar uma atividade física, mas..

"começamos  a academia fazem 2 dias", não tem nem uma semana e já partiram pra suplementação, da minha parte recomendaria primeiro pegar ritmo e gosto por exercícios físicos juntamente com uma dieta decente (essa dieta aí de 800 calorias tu vai definhar tua massa muscular e vai sobrar um bocado de gordura, teu BF vai continuar alto), e principalmente exames médicos, ver como está tudo.

Enfim, desejo boa sorte e que vocês tenham foco e dedicação, os resultados vão sim demorar pra vir, mas serão sólidos e satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, vitao27 disse:

O primeiro passo vocês deram que foi começar uma atividade física, mas..

"começamos  a academia fazem 2 dias", não tem nem uma semana e já partiram pra suplementação, da minha parte recomendaria primeiro pegar ritmo e gosto por exercícios físicos juntamente com uma dieta decente (essa dieta aí de 800 calorias tu vai definhar tua massa muscular e vai sobrar um bocado de gordura, teu BF vai continuar alto), e principalmente exames médicos, ver como está tudo.

Enfim, desejo boa sorte e que vocês tenham foco e dedicação, os resultados vão sim demorar pra vir, mas serão sólidos e satisfatórios.

Obrigada nos vms pesquisar aqui no forum uma boa dieta e volto a pedir a opinião de voces

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Odin, 800 kcal diárias? Vocês vão morrer gente.
Eu sei que o artigo é longo, mas perde um tempinho e da uma lida nesse tópico aqui:

ESTIMANDO SEU GCD

Nele há diversos métodos para calcular o gasto calórico diário, desde os mais simples até os mais complexos. Até o método mais simples para o cálculo de calorias vai dar um valor muito mais alto que 800. 

 

Eu cheguei a pesar 110kg, hoje estou com 90kg (eu acho). A minha dica é, NÃO TENTEM PERDER GORDURA EM UM PERÍODO DE TEMPO MUITO CURTO. Definam metas realistas, ninguém vai perder 10kg do dia pra noite de maneira saudável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ya.augusto disse:

Pelo amor de Odin, 800 kcal diárias? Vocês vão morrer gente.
Eu sei que o artigo é longo, mas perde um tempinho e da uma lida nesse tópico aqui:

ESTIMANDO SEU GCD

Nele há diversos métodos para calcular o gasto calórico diário, desde os mais simples até os mais complexos. Até o método mais simples para o cálculo de calorias vai dar um valor muito mais alto que 800. 

 

Eu cheguei a pesar 110kg, hoje estou com 90kg (eu acho). A minha dica é, NÃO TENTEM PERDER GORDURA EM UM PERÍODO DE TEMPO MUITO CURTO. Definam metas realistas, ninguém vai perder 10kg do dia pra noite de maneira saudável. 

Obrigada pela atenção vou ler aqui e montar uma direitinho e ai venho pedir a opnião dos sabios hehe obrigada msm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião vocês devem se preocurar primeiro com a qualidade do alimento antes de pensar em saldo calórico diário. Vocês estão entrando em um novo estilo de vida, então essa passagem tem que ser gradual. Uma mudança abrupta pode fazer com que vocês se desanimem rápido.

 

 

NÃO façam essa dieta de 800kcal. É loucura.

 

Algumas dicas rápidas que podem ajudar:

1- Comam comida de verdade sempre que possível, sem ser coisa muito processada. 

2- Tomem bastante água, algo em torno de 2,5~3,0L

3- Façam aeróbicos

4- Tomem Sol

5- Parem de comer açucar refinado todo dia (doces, refrigerantes, sucos de caixinha, etc)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...