Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas sobre Treino


Bruno Trevisan

Posts Recomendados

Olá a todos boa tarde, estou precisando de uma ajudinha tentei em vários lugares mais não achei a resposta.

 

eu treino 6x na semana fazendo 2 muculos por dia 4 exercícios para cada músculo com 3 repetições de 10 

Tenho 26 anos 1,75 de altura e 87 Quilos (Tenho Barriga). 

 

Meu dilema é o seguinte eu quero emagrecer a resposta seria simples neh (Aerobicos), porem nao consigo executar esse tipo de treino 

Tenho uma doença rara que o suor excessivo me deixa em estado alérgico e não há cura apenas tratamento que é um remédio que tomo 

e depois de 40 minutos estou mole e sonolento.

 

Então faço esse treino de hipertrofia no horario do almoço e anoite faço uma caminha de 3km (Apenas caminhada por causa da doença)

entrei na academia com 89 50 Dias (Fiz academia por 1 ano e tive que parar 8 meses por causa da doença, estou voltando agora) depois estou com 87 e nao consigo perder peso, nem trocar gordura por massa magra

 

Durmo 9 horas por dia, Alimentação somente verduras legumes carne branca e arroz integral e feijão. 5 Refeiçoes por dia 

 

Suplementação 

 

Creatina + pre treino + malto : antes do treino 

Creatina + whey + bcaa : pós treino

 

Termogenicos: Antes das Caminhadas 

Whey  + BCAA : depois das caminhadas 

 

OBS: deu 3 meses de creatina agora paro por 60 dias (Creatina reten liquidos no corpo oque ajuda na questao da minha doença, recomendações médicas)

 

ONDE ESTOU ERRANDO? ALGUEM PODE ME AJUDAR? 

 

em anexo uma foto ATUAL minha 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_20161007_151140.jpg

Editado por Bruno Trevisan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Está errado em tudo.

O que vai " te emagrecer " é dieta com deficit calorico. 

- Não precisa deste monte de suplemento

- Não precisa comer 5 vezes ao dia, pode comer quantas quiser

- Não precisa parar o uso da creatina

- etc.

Pesquise, monte uma dieta e poste na area correta seguindo o modelo para avaliação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...