Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Joycosta

Posts Recomendados

Publicidade

seguindo em off, quiser dicas dietas/treinos/psicológico, estamos ai :D

Segue firme, a primeira dica que dou é sua foto mais atual, tire foto 1x semana no mesmo ângulo... e vá postando pra gente avaliar :D e principalmente pra você acompanhar a evolução.. é a maior motivação :D

Segue firme porque com foco, objetivo e determinação, se alcança tudo.

Momentos de fraqueza, pense na Sofia e como quer estar quando ela tiver querendo brincar de patins/bicicleta/etc .. quem melhor que mamãe pra estar junto ensinar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

seguindo em off, quiser dicas dietas/treinos/psicológico, estamos ai :D

Segue firme, a primeira dica que dou é sua foto mais atual, tire foto 1x semana no mesmo ângulo... e vá postando pra gente avaliar :D e principalmente pra você acompanhar a evolução.. é a maior motivação :D

Segue firme porque com foco, objetivo e determinação, se alcança tudo.

Momentos de fraqueza, pense na Sofia e como quer estar quando ela tiver querendo brincar de patins/bicicleta/etc .. quem melhor que mamãe pra estar junto ensinar? :D

 

tem como curtir mil vezes aqui do lado ->
Agradeço imensamente vou postar meu antigo treino antes de recomeçar do zero e quero ver o que vocês acham!
estarei postando a noite ai aviso a todos que tiverem na disposição de ajudar

 

14 minutos atrás, Batataney disse:

Acompanhando...

boa sorte ...

agradeço de coração
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joycosta disse:

 

Segue foto de hoje usando. Consigo respirar! Mas confesso que ando sentindo as costelas doloridas! MAS NÃO VOU TIRAR! 
DSC_0283.JPG?1475867617

 

 

Que boa ideia.. kkkkkkk obrigado!

 

Vc é bonita, quando ficar com o shape massa vai ficar mt desumilde uahuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 17:54, Thelastboss disse:

Vc é bonita, quando ficar com o shape massa vai ficar mt desumilde uahuaa

Thelas... ser desumilde não está ligado ao corpo que você tem e sim a educação que foi te dada. Quanto a isso não corre o menor risco de ocorrer sempre fui essa pessoa e não vou mudar nem por pessoas e nem pelo shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 16:52, antigoargos disse:

seguindo em off, quiser dicas dietas/treinos/psicológico, estamos ai :D

Segue firme, a primeira dica que dou é sua foto mais atual, tire foto 1x semana no mesmo ângulo... e vá postando pra gente avaliar :D e principalmente pra você acompanhar a evolução.. é a maior motivação :D

Segue firme porque com foco, objetivo e determinação, se alcança tudo.

Momentos de fraqueza, pense na Sofia e como quer estar quando ela tiver querendo brincar de patins/bicicleta/etc .. quem melhor que mamãe pra estar junto ensinar? :D

atualizei o treino estou pensando em mudar ele por completo não sei! Confesso que não tenho a minima ideia para montar sozinha estou pensando em até criar um tópico para avaliação do mesmo. Mas queria concentrar tudo por aqui!

TREINO
 

Spoiler

DSC_0302.JPG?1476102971
 

DSC_0304.JPG?1476103068

DSC_0305.JPG?1476103125

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Segunda feira, o final de semana fiquei OFF mas estamos aqui!
Sábado a Sofia quis brincar de cavalinho ai coloquei ela no ombro e pulei pulei ai decidi fazer agachamento com ela.... Já estava bem cansada de brincar e fiz 3x 20  ate ai tudo ótimo. Amanheceu dia de domingo eu morrendo de dor nas coxas, os músculos da perna mega inchados, um coisa que parecia ridículo fez um super UP!

Hoje foi dia de cardio 1 hora de 20 minutos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joycosta disse:

atualizei o treino estou pensando em mudar ele por completo não sei! Confesso que não tenho a minima ideia para montar sozinha estou pensando em até criar um tópico para avaliação do mesmo. Mas queria concentrar tudo por aqui!

TREINO
 

  Ocultar conteúdo

DSC_0302.JPG?1476102971
 

DSC_0304.JPG?1476103068

DSC_0305.JPG?1476103125

 

 

Não acho que esteja de todo mal, EU ponderaria algumas coisas, mas admito que entendo pouco disso...

A 1- Não vejo necessidade de 2 isoladores de triceps, principalmente pra mulher... poderia trocar pra pullover.

B 1 - Acho que tá longo demais, trocaria ao menos as cadeiras adutoras/abdutoras pra um agachamento sumô (como segundo exercício após agachamento) e se possível, faria agachamentos livres.

B 2 - Não vejo porque 2 gluteos, trocaria os 2 por um gravition, ou 'passada afundo'.

C 1 - Não vejo porque 2 isolados pra bíceps, trocaria pra uma remada baixa.

sempre bom dar uma lida em :

No mais, é por aí, o mais importante é executar bem, amplitude alta e o imite de peso que aguentar.

 

5 minutos atrás, Joycosta disse:

Bom dia Segunda feira, o final de semana fiquei OFF mas estamos aqui!
Sábado a Sofia quis brincar de cavalinho ai coloquei ela no ombro e pulei pulei ai decidi fazer agachamento com ela.... Já estava bem cansada de brincar e fiz 3x 20  ate ai tudo ótimo. Amanheceu dia de domingo eu morrendo de dor nas coxas, os músculos da perna mega inchados, um coisa que parecia ridículo fez um super UP!

Hoje foi dia de cardio 1 hora de 20 minutos!

sabe que isso significa que tá meio fora de forma né? daqui a uns 2 meses, tem que ser capaz de fazer isso e não sentir nada no dia seguinte :D ... mas, continue com esse exercício só vai fazer bem pra ambas :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

sabe que isso significa que tá meio fora de forma né? daqui a uns 2 meses, tem que ser capaz de fazer isso e não sentir nada no dia seguinte :D ... mas, continue com esse exercício só vai fazer bem pra ambas :D 

 

Nem me fala... Ridículo!
Hoje voltando da academia para a empresa as pernas estavam um pouco travadas ao o joelho deu uma bambeada e caraca foi muito engraçado. Ai estou sentada aqui sentindo fisgar a todo momento... Eu ja tive pernas definidas e quando inchou no meio da dor veio a alegria!


Quando ao tópico de avaliação irei montar mais tarde.... Amanhã é dia de mudar o treino quero a ajuda de vocês para definir hoje o  melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...