Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Joycosta

Posts Recomendados

Boa tarde meus amores....

 

Joy não sumiu de novo, simplesmente quebrou os braços (trinca) , sim sim os dois!

Uma tentativa louca de salvar minha filha que caiu da escada e deu certo ela ficou com um arranhão apenas.

 

Vamos Lá!

Voltei a treinar hoje de volta e teimosa já fui fazer superior....
estou devendo meu treino então esta atualizado no inicio do tópico e aqui.

 

treino.png

treino2.png


image hosting free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá a todos...

Hoje eu estava treinando e nunca tive muita amizade com os alunos só o professor que cuida do meu treino.

Depois que em uma conversa sobre anabolizantes e que tenho uma amiga que é farmacêutica, hoje em meio ao treino "superior" umas 5 pessoas veio conversar comigo, umas mulheres que falavam como se os anabolizantes fossem um pré treino.

 

Quando finalizei o meu treino corri no professor e dei a maior bronca, não é porque tenho acesso as bombas que eu as vendo.

E outra tem que saber orientar os alunos que isso não é brincadeira que é só tomar e pronto. Um aluno estava falando sobre a Deca e Stano e tals ai comentei assim "não esqueçam do TPC" e sai andando e percebi que nem isso havia informado para o aluno.

 

Desculpem o desabafo, esse é o meu diário então vim aqui comentar!

Não sou nivel hard no assunto, mas pelo menos sei o que cada coisa significa, todos os efeitos, contra indicações e processos!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2016 at 12:21, Joycosta disse:

Boa tarde meus amores....

 

Joy não sumiu de novo, simplesmente quebrou os braços (trinca) , sim sim os dois!

Uma tentativa louca de salvar minha filha que caiu da escada e deu certo ela ficou com um arranhão apenas.

 

Vamos Lá!

Voltei a treinar hoje de volta e teimosa já fui fazer superior....
estou devendo meu treino então esta atualizado no inicio do tópico e aqui.

 

treino.png

treino2.png


image hosting free

Treino tá ruim não, segue firme, cuida da filha e dos braços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olha só quem voltou.

Onde eu tenho que desabafar porque me afastei da musculação acabei com a minha saúde.

Em 2016 até 2017 tive um relacionamento abusivo onde eu não percebi mas o meu ex-namorado inconscientemente me fazia engordar cada dia mais me dizendo que eu era linda daquele jeito.

O relacionamento acabou e só ficou as marcas, em 2018 tive depressão mas consegui pelo menos me focar nos estudos.

O ano acabou e 2019 chegou muita reflexão sobre tudo o que aconteceu muito aprendizado e erros que não quero cometer nunca mais.

posso dizer que a minha foto atual da época do início do diário continua sendo igual.

Mesmo me sentindo fracassada estou dando uma nova chance, e mesmo com toda a experiência que tenho na área fitness me vejo perdida sem saber o que fazer e por onde começar a voltar a fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o primeiro passo sempre é fazer, não importa como. Esperar pela perfeição somente atrasará o processo e te deixará mais culpada por procrastinar. Daqui a 30 dias, você estará agradecendo por ter começado hoje.

 

Somente adquirir hábitos saudáveis já é um passo e tanto, principalmente para quem esteve afastada por tanto tempo. E se vc já fez antes, ninguém pode falar que vc não é capaz, nem vc mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr.Hefte disse:

Acredito que o primeiro passo sempre é fazer, não importa como. Esperar pela perfeição somente atrasará o processo e te deixará mais culpada por procrastinar. Daqui a 30 dias, você estará agradecendo por ter começado hoje.

 

Somente adquirir hábitos saudáveis já é um passo e tanto, principalmente para quem esteve afastada por tanto tempo. E se vc já fez antes, ninguém pode falar que vc não é capaz, nem vc mesma.

Acho que primeiramente preciso agradecer pelas palavras e dizer que realmente se uma vez eu consegui eu posso conseguir novamente.

Minha alimentação foi a primeira coisa que eu mudei. Como não estou mais matriculado em nenhuma academia ainda preciso correr atrás desse assunto.

Há muito tempo eu fiz esse meu perfil vi muitas pessoas daquela época ainda estão aqui firmes e fortes isso é algo muito bom até para um incentivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que é inseguro de ver o parceiro melhorar (seja profissional, financeira ou fisicamente) e o parceiro ficar “bom de mais” pra ele. Fuja desses, que é uma das piores formas de egoísmo, fora que demonstra que a pessoa não tem a mesma vontade que você de melhorar e correr atrás das coisas, em qualquer aspecto da vida.

 

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mr.Hefte disse:

Acredito que o primeiro passo sempre é fazer, não importa como. Esperar pela perfeição somente atrasará o processo e te deixará mais culpada por procrastinar. Daqui a 30 dias, você estará agradecendo por ter começado hoje.

 

Somente adquirir hábitos saudáveis já é um passo e tanto, principalmente para quem esteve afastada por tanto tempo. E se vc já fez antes, ninguém pode falar que vc não é capaz, nem vc mesma.

 

20 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Tem gente que é inseguro de ver o parceiro melhorar (seja profissional, financeira ou fisicamente) e o parceiro ficar “bom de mais” pra ele. Fuja desses, que é uma das piores formas de egoísmo, fora que demonstra que a pessoa não tem a mesma vontade que você de melhorar e correr atrás das coisas, em qualquer aspecto da vida.

 

Abraço e bons treinos.

Os 2 definiram MUITO bem o caminho... segue firme, tá fora de academia, sem problemas, que tal uma caminhada? uma corridinha? =D .

Supera isso tudo agindo =D ... desejo muito foco pra você, disciplina vem depois =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, antigoargos disse:

 

Os 2 definiram MUITO bem o caminho... segue firme, tá fora de academia, sem problemas, que tal uma caminhada? uma corridinha? =D .

Supera isso tudo agindo =D ... desejo muito foco pra você, disciplina vem depois =D

Oi meu querido quanto tempo. Estou alinhando tudo para conseguir e eu irei. Tenho que me preparar para o TAF e não será fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...