Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher morre após fazer uso de suposto anabolizante


Heisenbergg

Posts Recomendados

1 hora atrás, Heisenbergg disse:

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/10/mulher-morre-apos-fazer-uso-de-suposto-anabolizante-em-manaus.html

 

O que achei estranho foi o fato de falarem que era um anabolizante em gel(?), historia MUITO estranha

 

A maioria não tem dinheiro nem tempo para viver indo a médicos e o destino acaba sendo este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, marcel182 disse:

Que história estranha.
Bem, citaram que ela "tomava muitos remédios".
E como ela aparentemente estava em cutting e morreu de infarto com o fígado fudido, será que tava mandando clemb + possivel EC ou outro termogenico + anabols tudo junto?
Ou clemb por si só, em altas doses ingeridas por pessoas com problemas pré-existentes já tem potencial de levar alguém a óbito ?

isso é relativo, mesmo sem problemas pré-existentes até cafeína é considerada letal em doses acima de 10 gramas... clembuterol também... tomar um copo de 200ml.. vai pra vala... fato que em geral as pessoas não tomam doses tão cavalares, mas, potencial tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, spartanzgod disse:

matéria sensacionalista
 

 

Discordo. A matéria se limita a registrar o ocorrido e colher depoimentos.

 

Jornalista entrevista e repassa ao público de uma forma que ele entenda.

 

Se o entrevistado disse que foi um "suposto" anabolizante é o que o jornalista escreve.

 

Sensacionalismo é o que se faz nesses programas "jornalísticos" do meio da tarde, cheios de adjetivos e opiniões... aí sim já estaríamos diante do "ARRISCAM SUAS VIDAS PELA APARÊNCIA MELDELS"...

 

A materinha aí da Grobo talvez seja fraca, mas não é sensacionalista.

 

 

2 horas atrás, Paulinzor disse:

Pior, se for clembuterol a mídia vai associar a estimulantes veterinários. Verão chegando pessoal, bora tomar o que ver pela frente...

 

A mídia dificilmente "associa" alguma coisa... 

 

Da mesma forma que achamos ruim quando propagam inverdades, não acho correto botar nas costas da "mídia" o que é declarado por um médico, policial, etc.

 

(Em tempo: não sou jornalista rs...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sou tão leiga perto do conhecimento de muitos. Mas, analisando visualmente para mim essa menina não usava nada, se usava não se ve resultado. Pernas grossas (parecendo inchadas) e magra não quer dizer que usou muitos anabolizantes não!

Se eu estiver insana no meu comentário me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita matéria sensacionalista a respeito do "anabolizante",  ao que parece não tiveram nem o trabalho de descobrir o que de fato era (embora imagino também que seja clembuterol). Mas apesar desse alarde todo, vale o "susto" nos mais leigos, verão chegando e o que tem de apressado(a) querendo compensar em 2 meses o que não fez em um ano (ou a vida toda) tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

isso é relativo, mesmo sem problemas pré-existentes até cafeína é considerada letal em doses acima de 10 gramas... clembuterol também... tomar um copo de 200ml.. vai pra vala... fato que em geral as pessoas não tomam doses tão cavalares, mas, potencial tem de sobra.

Palpitações, pressão alta, falta de ar... isso cafeína não causa em baixa dosagem, diferente do Clembuterol.

 

A droga tira potássio dos músculos, inclusive do coração, por que diabos alguém usaria isto?!

 

Já teve dois casos no hospital onde trabalho de um usuário chegar com pressão arterial 20x10 com arritmia e o outro sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho da academia pra casa, que, se o SAMU não tivesse chegado a tempo e feito uma RCP o rapaz teria morrido no meio da rua. Ambos usaram somente Clembuterol, ambos orais, um por via de gel e outro por cápsula - a qual não lembro a dosagem mas era abaixo do que vejo em protocolos de internet.

 

Em outros casos (a grande e majoritária maioria) o usuário pode não morrer na hora - assim como usuários de narcóticos - mas uma vez que o dano é causado no coração não tem volta, e o tempo não cura, só piora. Mas, infelizmente o usuário de drogas não pensa no amanhã, o importante é ter alguns dias de glória, seguido de um possível rebote de ganho de peso e alterações irreversíveis nos órgãos internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lion_americo disse:

Palpitações, pressão alta, falta de ar... isso cafeína não causa em baixa dosagem, diferente do Clembuterol.

 

A droga tira potássio dos músculos, inclusive do coração, por que diabos alguém usaria isto?!

 

Já teve dois casos no hospital onde trabalho de um usuário chegar com pressão arterial 20x10 com arritmia e o outro sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho da academia pra casa, que, se o SAMU não tivesse chegado a tempo e feito uma RCP o rapaz teria morrido no meio da rua. Ambos usaram somente Clembuterol, ambos orais, um por via de gel e outro por cápsula - a qual não lembro a dosagem mas era abaixo do que vejo em protocolos de internet.

 

Em outros casos (a grande e majoritária maioria) o usuário pode não morrer na hora - assim como usuários de narcóticos - mas uma vez que o dano é causado no coração não tem volta, e o tempo não cura, só piora. Mas, infelizmente o usuário de drogas não pensa no amanhã, o importante é ter alguns dias de glória, seguido de um possível rebote de ganho de peso e alterações irreversíveis nos órgãos internos.

porque usaria? queima de gordura ué... suplemento 1g cloreto de potássio/dia :D 

Não sei porque me citou, não disse que as drogas eram iguais, só respondi ao questionamento do individuo que sim, isoladamente o clembuterol pode matar em determinadas doses, assim como a cafeína, não comparei colaterais, só me ative a questão de ser letal ou não e é fato que apesar dos colaterais diferentes, cafeína é considerada letal acima de 10g, ai vou perguntar, e porque diabos alguém usaria isso? ... usamos muitas coisas pra benefícios temporários e depois vem o rebote da sonolência.. é assim mesmo... não estou dizendo que um é mais ou menos seguro que  outro, mas é fato que se usado de forma irresponsável, muita coisa é letal... até mesmo álcool.

Mas infelizmente nem o iml determinou a causa morte, e atribuir lesões no fígado ao gel (que só especulamos ser clembuterol) é no mínimo leviano, visto que pelos relatos dos familiares, ela usava 'vários medicamentos' ... 

Não vou me alongar, o principal é demonstrar que o uso irresponsável dessas substâncias podem sim levar a óbito (pra mim isso é óbvio) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...