Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca + dura 10 semanas (Já iniciado) foto


Posts Recomendados

21 minutos atrás, Noldin disse:

Estou sonhando com 12 semanas, porém, teria que dispor de mais ou menos 300 reais pra isso, e já estou no limite do meu orçamento, mas ainda faz parte dos meus planos, a 2a pergunta não entendi muito bem, pode explicar melhor? Quanto aos  macros, parafraseando Kleber Bambam, Tô cUmendo pra caralho!!!! Minha base de carbo é o famoso feijão com arroz, devo ingerir na média de 1kg dia, purê de batata inglesa também comendo bastante, base de proteína, fígado bovino, file de frango e contra filé ou patinho,  na média de 200 a 300gr por refeição... Isso só tratando-se de almoço e jantar... TMJ!

12 seria o ideal kkk

E sobre a dieta seria sobre as gramas de carbo proteina e gorduras por dia e o total de Kcal diarias mas ja que tu nao conta blz kkk segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2016 at 19:44, Noldin disse:

Fala aí camarada, boa noite!

Deca de farmácia só de 50mg por 1ml, a deca que estou usando é de laboratório underground, KingPharma 300mg por 1ml, vem em um bujão de 10ml, dá pra 10 aplicações...

Entendi, cara. Obrigado pela informação.

Vou aplicar 3mL então, que é o que os enfermeiros dizem que dá pra fazer de volume por aplicaçao. Dá 150mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WesleyF91 disse:

Entendi, cara. Obrigado pela informação.

Vou aplicar 3mL então, que é o que os enfermeiros dizem que dá pra fazer de volume por aplicaçao. Dá 150mg.

Aí você vai estar aplicando só 300mg na semana, não é muito bom, você tem que aplicar no mínimo 400mg por semana, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wellington Felix disse:

Aí você vai estar aplicando só 300mg na semana, não é muito bom, você tem que aplicar no mínimo 400mg por semana, no mínimo.

 

Então... To partindo do pressuposto de que a droga de farmácia é melhor que a de laboratório underground... Não sei se é fato...

Mas não queria fazer mais de 2 injeções por vez.

Você sabe se posso misturar dura e deca na mesma seringa????

Daí faria uma seringa com 3mL de deca e outra com 1mL de dura junto com 2mL de deca (total = 250mg de deca por vez ou 500mg por semana + 250mg de dura ou 500mg por semana.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, WesleyF91 disse:

 

Então... To partindo do pressuposto de que a droga de farmácia é melhor que a de laboratório underground... Não sei se é fato...

Mas não queria fazer mais de 2 injeções por vez.

Você sabe se posso misturar dura e deca na mesma seringa????

Daí faria uma seringa com 3mL de deca e outra com 1mL de dura junto com 2mL de deca (total = 250mg de deca por vez ou 500mg por semana + 250mg de dura ou 500mg por semana.)

Pode sim, tudo oleoso, só não aplique mais de 3 ml no mesmo músculo, ainda sim pode dar um leve desconforto pela quantidade de drogas no mesmo músculo mas não será um problema.

Editado por Wellington Felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Wellington Felix disse:

Aí você vai estar aplicando só 300mg na semana, não é muito bom, você tem que aplicar no mínimo 400mg por semana, no mínimo.

Se bem que a Deca que ele vai aplicar é de farmácia, são 150mg reais por aplicação, eu tô mandando 600mg por semana mas não acho que seja de fato 600mg, por ser de lab under...

Editado por Noldin
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Noldin disse:

Se bem que a Deca que ele vai aplicar é de farmácia, são 150mg reais por aplicação, eu tô mandando 600mg mas não acho que seja de fato 600mg por ser de lab under...

É, não tinha levado essa questão em conta, mas seria legal se ele conseguisse as 400mg/ da deca de farmácia, ai seria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

com este bf não te indicaria deca.

e dura tem que aplicar no mínimo ds dn..

estende a testo para evitar problemas com libido.

Como assim estender a testo? Usar durateston por mais de 10 semana? 

E o anastrozol não resolveria a questão do BF, já que inibe a aromatização? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, WesleyF91 disse:

Como assim estender a testo? Usar durateston por mais de 10 semana? 

..oclaro..

Citar

E o anastrozol não resolveria a questão do BF, já que inibe a aromatização? 

meu deus..!!!!!!!!!!!!!!

cara vc tem alguma noção do que está falando.??
tem algum domínio sobre o assunto.????

 

vou te explicar mesmo assim..

anastro é um anti aromatase, impede em partes, que vc retenha LIQUIDO, através do controle do estradiol.
isso não tem absolutamente nada a ver com baixar o seu BF..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...