Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca + dura 10 semanas (Já iniciado) foto


Posts Recomendados

- Idade 32

- Altura 190cm

- Peso 96,5

- Medidas

Pescoço 44

Braços 40,5

Antebraços 31

Peito 114

Abdomen 94

Coxas 63

Paturrilhas 40

Todas as medições com o musculo contraído, exceto abdomen.

- Percentual de gordura(BF) deve estar em 15% não aferi.

- Tempo de treino 2 e meio entre idas e vindas

- Objetivo Hipertrofia (estética) pretendo ganhar o máximo possível, mantendo uma dieta estilo Bulking limpo.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 DURA (schering) 250mg 2a e 250mg 5a

1-10 DECA (KingPharma) 300mg 2a e 300mg 5a

 

Proteção IA

Anastrozol 0,5 dsdn

 

TPC SERMS

 

 

Dieta

 

1a Refeição

6hs Shake 35gr blend proteico New millen + 200 leite desnatado +50gr aveia em flocos + 2 bananas prata+ canela em pó 

6:45 420mg de cafeína

7hs treino

8:15hs Pós treino 30gr de whey concentrado Growths + 30gr maltodextrina + 5gr de glutamina

12hs Almoço Arroz ou Macarrao 250gr + 250Gr de carne vermelha ou salmão grelado + salada variada.(restaurante)

16hs: 2 fatias de pao integral + 100gr de queijo frescal ou cottage.

20hs  200gr de feijao 200gr de arroz 200 gr de carne vermelha, ovo, peito de frango ou bife de figado.

23hs iogurte natural 170gr

 

Treino

ABC 2x

 

A1 peito+ triceps

B costas + biceps

c pernas 

A2 peito + ombro

 

 

OBS: Já estou na terceira semana de ciclo, com essa dieta que entrou em vigor junto com o ciclo faz 3 semanas HJ, já consegui ganhar 3kg, estou com 99Kg não me medi novamente, mas já noto alguma diferença. O anastrozol entrei com ele essa semana (comprei via internet)

OBS2: A foto é No dia da 1a aplicação.

 

 

 

 

arnoldo forum hipertrofia.JPG

Gostaria de saber se vocês mais experientes no assunto tem algum bisu pra me passar, além de relatar o ciclo meu intuito é agregar conhecimento junto aos amigos do fórum para obter o máximo de ganhos possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, nas 2 primeiras semanas devido ao início nessa nova dieta e a maior dedicação pelo início do ciclo, aumentei o peso em todos os exercícios, sentindo uma disposição e um pump ímpar, meu time de descanso entre as séries melhorou consideravelmente, e já volto em todas as séries com todo o gás e fazendo mais repetições que o proposto, minha fome aumentou muito, mas me controlando pra não comer besteira. Pra se ter uma idéia vai abaixo o aumento dos pesos no treino.

 

Remada cavalinho fechada

1a semana 4x10 40kg

3a semana 4x10 40/50/60/60kg

 

Puxada pulley aberto

1a semana 3x10~15 50Kg 

3a semana 3x10~15 55/60/65kg 

 

Biceps unilateral com halter

1a semana 3x10 14kg

3a semana  3x8~10 drop set  16/10kg...

 

Esses são só alguns dos exemplos, e a execução tb está exemplar...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não sei se tem alguém acompanhando, porém vou seguindo com relatos esporádicos a respeito do ciclo.

Estou entrando na 4a semana dia 12 vai fazer um mês de ciclo, está tudo ok, sem colaterais perceptíveis, peso passei de 96,5 pra 100kg, estou subindo os pesos, aumentado as repetições e diminuindo o tempo de descanso em todos os exercícios.

Segue abaixo uma foto tirada HJ, minha mulher falou que já há alguma diferença no shape, não vi mt coisa, mas dizem que agora que as drogas irão começar a bater.

Qual a opinião de vc's?

arnoldo evolução1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

22 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

acompanhando mano, to na 2 semana do meu ciclo de enantato e já bateu um pouco,

 

Show, completei a 5a semana hj, HJ exagerei um pouco no treino de costas, e acabei sentindo o ombro esquerdo (que já é meio baleado) na puxada alta pegada aberta, justo na ultima série com 65Kg (Já era o 3 exercício), continuei o treino normalmente, só senti quando cheguei no trabalho, ao fazer qualquer movimento puxando de cima pra baixo dói a parte central superior. Amanhã é dia de peito/triceps, tô meio cabreiro de treinar, mas vou assim mesmo, vamos ver no que dá!

Amanha após o treino vou postar mais fotos...

Abraços...

Editado por Noldin
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aplicações: Quanto ao ciclo tá seguindo de vento em poupa, aplicações efetuados no glúteo pela patroa, sem dor na aplicação, apenas um pequeno incomodo nos dias posteriores (no começo do ciclo foi foda).OBS. 
  • Dieta: Essa semana aumentei a ingestão de carbos no almoço e jantar (mais feijão e arroz e inclui purê de batata no almoço), pois depois da 3a/4a semana estagnei em 100kg, apesar de ter perdido medidas na circunferência abdominal, também troquei o lanche da tarde (pão com queijo frescal) por tapioca de frango com queijo coalho, comecei a tomar vit d3 (para fins de tpc), vamos ver se esse aumento calorico vai dar results na balança.
  • Treino: Acho que estou exagerando um pouco, to com uma força descomunal, aumentando peso bruto em tudo vou pegar mais leve, pois hj senti o ombro esquerdo (que é meu calcanhar de aquiles), seguem exemplos:

Remada cavalinho fechada

1a semana 4x10 40kg

3a semana 4x10 40/50/60/60k

5a semana 1x20 50kg 3x10 60/70/70

 

Puxada pulley aberto

1a semana 3x10~15 50Kg 

3a semana 3x10~15 55/60/65kg 

5a semana 1x15 60 2x10 65kg

 

Desenvolvimento com Halter

1a/2a semanas 3x12 14kg-14kg

3a  semana 3x12 16Kg-16kg

5a semana 3x10~12 20kg-20kg.

 

 

OBS: ATÉ AGORA NÃO SENTI NENHUM EFEITO COLATERAL (RETENÇÃO, ACNE OU GINECO), ESTOU USANDO ANASTRO 0,5 DSDN.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, estou precisando de ajuda urgente, fui aplicar hj o shot pela 10a vez, porém ao puxar o embolo minha mulher notou esse líquido que parece pus com sangue, ocorreu por 2x hj, abortei a aplição, descartei o liquido na ampola de dura e o shot que sobrou, pois não se misturou, depositei no frasco de deca que já havia acabado, a minha duvida é a seguinte, já é certo que seja pús e devo ir ao hospital drenar? Não sinto dor e nao tem nenhum tipo de inflamação ou ferida superficial, nao sinto nada.

Segue abaixo foto do liquido...

A foto não estou conseguindo upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...