Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando o BF dos deuses (Relato c/ fotos)


arthuribeiro

Posts Recomendados

9 horas atrás, carlosoliveira disse:

Diferença grande mano, parabens, o esforço compensou. Qnt de braço? Acho q um bulk limpo ia cair bem ai... Eu acho que tu é ecto mano, não endo kkk 

Quem me der aviu mano ser ecto kkk , olha o estilo do meu corpo antes , tenho facilidade demais pra ganhar gordura , facilidade também em subir peso se não tomar cuidado viro um balão dnv kkk , mas vlw man. De braço ultima vez tava 37 (frango asuhsau) , mas agr nesse bulk quero fazer ele o mais limpo possível , subir pra uns 95 denovo e dps secar com mais músculo.

 

9 horas atrás, Shrödinger disse:

Vou deixar a recomendação que fiz no tópico Vamos conversar sobre carboidratos:

 

 

  •  

Atenção pra parte do saldo calórico. O ideal é manter um saldo pequeno pra evitar um ganho de gordura grande. Isso torna o processo lento, porém mais eficiente - já que vai ter menos gordura pra cortar depois. Sugiro a leitura dos links, pra entender melhor e tirar suas próprias conclusões.

 

Além disso, aprenda a calcular o GCD no tópico Estimando seu GCD, Turma 101. É importante saber estimar bem pra não errar muito no saldo -a gente sempre erra, até pq são estimativas, mas minimizar o erro pode trazer melhores resultados.

 

Tem bastante material pra ler nesses links que postei. Boa leitura!

vlw meu brother, vou ler todos esses tópicos que me passou! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...