Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando o BF dos deuses (Relato c/ fotos)


arthuribeiro

Posts Recomendados

14/10/2016

 

Bom galera , vindo aqui atualizar o diário.

Hoje amanheci com uma puta cólica na barriga , uma diarréria fora do normal e estômago embrulhando , ou seja todo fudido , custei trabalhar.  Não faço nem idéia de qual seja o motivo , porque ontem comi os mesmos alimentos de sempre , só fico meio assim com o presunto que eu comi , havia comprado no inicio da semana , e essas coisas não é muito bom deixar mt tempo na geladeira. Também creio que não seja nada relacionado aos 2 treinos do dia anterior , porque por mais que o treino abaixe a imunidade do nosso corpo , um desconforto estomacal creio que não estaria ligado diretamente. Então não tinha nem condições de treinar hoje , no caso o treino seria Dorsal/Biceps/Trapézio , então decidi não ir. 

 

Quanto a dieta também , proucurei seguir o JI , até pensei em quebrar pra poder me alimentar pra ver se melhorava , mas preferi faze-lo corretamente. Pela "falta de vontade" de comer alguns alimentos porque o estômago estava fraco , fiz algumas trocas na dieta e mesmo assim não consegui nem chegar nas minhas KCAL do dia que é 2000kcal q to fazendo , muito menos na do GCD que seria 2600 como eu havia planejado ontem. Então a dieta ficou assim:

 

Spoiler
quinta-feira 06 outubro 2016
 
 
Gord Carbs Prot Cals
 
43,57 139,85 136,34 1595
       
 
  43,57 139,85 136,34 1595  
 
FA_itemPanel_arrow.png
delete.png 
5,40   103,50 562  
delete.png 
2,41 1,07 4,65 46  
delete.png 
Sadia Mussarela
1/2 x 2 fatias, 15 g
3,50 0,35 3,60 48  
delete.png 
14,05 28,60 4,50 250  
delete.png 
Biscoito de Polvilho
25 unidades
3,27 22,41 0,19 120  
delete.png 
Pão Francês
2 unidades
3,00 51,90 8,80 274  
delete.png 
0,94 33,52 6,10 166  
delete.png 
Perdigão Mortadela Ouro
1 1/2 fatias, 40 g
11,00 2,00 5,00 129

 

Bom galera é isso. Amanhã espero amanhecer melhor , amanha e domingo farei low carb por conta que não treino. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai galera atualizando aqui novamente , tinha dado uma desanimada de ficar mantendo atualizado esse diário , mas vou atualizar hoje , ver se continuo com constância em sempre atualiza-lo. Bom eu acho que sujei um pouco minha dieta no sentido de alimentos , coloquei pão francês e salame fatiado em uma das refeições pra poder variar , mas nunca extrapolando as Kcals diárias. Atualmente ainda estou nas 2000Kcal , peso ainda não estagnou , estou com 85.6kg , e estou com preguiça de iniciar o AEJ. Tenho uma dúvida o aeróbico só causa um défict a mais na dieta? Ele não tem nenhum efeito "lipolitico" não? Algum mecanismo que faz a gordura ser queimada? Bom hoje seria treino de Pernas , mas hoje eu estava morto , coisa mais estranha , acho que é o calorzão brabo que tá aqui na cidade , então não tive ânimo nenhum de ir treinar , matei o treino e amanhã eu faço pernas. Abaixo postarei os alimentos da dieta e seus respectivos macros. Agora estou procurando 1 vez por semana fazer uma refeição lixo , semana passada na quarta foi o açaí , ontem foi mamão batido c/ sorvete. Então é isso , não sei se dei mancada em "sujar" a dieta com salame , mas eu penso que a consistência é a chave , não adianta eu ficar em uma dieta limpinha e rapidinho enjoar e parar de fazer e meter o pé , desistir de td. Fiz uma medida ontem da circunferência abdominal deu 86 , iniciei com 91. Não sei se é pouco ou muito pelo tempo que estou de dieta. Outra coisa é o JI , ultimamente não segui a risca as 16 hrs de jejum , as vezes me alimentava 30 minutos antes do horário ou então passava isso , mas o JI foi uma boa opção pra mim por não ter que ficar saindo com marmita , então tá valendo a pena.

 

A dieta ficou assim:

Spoiler
 
 
 
Gord Carbs Prot Cals
 
77,03 96,54 179,11 1924
       
 
Alimentos do dia 77,03 96,54 179,11 1924  
 
FA_itemPanel_arrow.png
delete.png 
5,40   103,50 562  
delete.png 
Tio João Arroz Integral Cozido
10 x 1 colher de sopa, 200 g
2,00 51,60 5,20 248  
delete.png 
Pão Francês
1 unidade
1,50 25,95 4,40 137  
delete.png 
Salame
1 fatia (10 cm de diâmetro x 0,3 cm de espessura)
4,63 0,52 3,20 58  
delete.png 
Ovo Cozido
4 grandes
21,14 2,24 25,06 308  
delete.png 
Ovo Frito
4 grandes
27,03 1,71 24,95 357  
delete.png 
Quaker Farelo de Aveia
3 x 1 colher de sopa, 30 g
3,30 12,60 5,40 102  
delete.png 
Mandubim Pasta de Amendoim Integral
1 colher de sopa, 15 g
7,40 1,40 4,20 94  
delete.png 
Salame
1 fatia (10 cm de diâmetro x 0,3 cm de espessura)
4,63 0,52 3,20 58  
 

 

Valeu galera , um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera me perdoem ter sumido ta corrido demais pra mim.. Bom completei 3 meses de cut e lá se foram 10kgs . Estou pensando fazer um bulk agora oque vocês acham eu continuo no cut pra secar mais ou faço um bulk? Lembrando q esses 10 foi sem aeróbicos agr a dieta ta foda 1700kcal e iniciei AEJ ess semana.

 

Foto:https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20161106_123430-jpg--2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Tu já viu como tá teu bf?

Isso seria um bom dado pra decidir se interrompe o cutt, e lembra de fazer um tempo de manutenção antes de ir pro bulk pra não ter rebote.

Aferi na academia, não com o último avaliador que eu paguei ele. Na academia no início deu 25 agora 16 , com o avaliador de início deu 22 não sei agora. De academia tem margem grande de erro , aí n sei oq fazer. Mas por fotos oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atual não tem nenhuma foto de costas, mas visualmente acho que tu pode seguir pelos dois caminhos, se for bulkar faz uma manutenção pra não dar rebote e sobe bem lento pra não ganhar muita gordura, se quiser manter mais um pouco o cutt, tbm dá, teu abdômen tá definindo, vai ficar mais evidente, espero não ter piorado a tua dúvida.

 

Não entendo de treino de homem, nem de o que vcs esperam no shape, mas no meu ver, teu quadríceps, tá legal, o abdômen tá definindo, mas falta peitoral, então treina pesado ai, braço vai de ti, quanto tu quer, e costas como disse não dá pra saber. Mas tá de parabéns pela evolução o shape tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...