Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando o BF dos deuses (Relato c/ fotos)


arthuribeiro

Posts Recomendados

9 horas atrás, eduardo junior8455 disse:

vc ta fazendo if ( jejum intermitente) a quando tempo ?
vc ta gostando ?

Cara tô sim pela comodidade, agora ainda não acostumei 100% ainda sinto fome 

9 horas atrás, thalesgodoy disse:

Também sou skinny fat mano, e passei anos nesse bulk-cut. A dica é setar um objetivo e não mudar até atingi-lo independente de como esteja o shape. 

 

Baixa pra uns 10%, segura o psicológico e começa a bulkar. Abraços. 

Você conseguiu mudar isso? Oque seria skinny fat??

Editado por arthuribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite fellas! atualizando aqui o diário

 

Hoje o dia foi tranquilo , não treinei aproveitei pra acordar mais tarde hehe , a dieta eu ingeri menos alimentos hoje por conta que eu mesmo baguncei a sequencia e dps acabou que fiquei sem comer muita coisa e fiquei só nas 1000kcal hoje. Comprei uma pasta de amendoin pra encaixar na dieta pra suprir a falta do doce , comprei integral , quando fui provar horrível rsrs sem doce algum , mas tá valendo vou substituir o amendoin pela pasta mesmo. A dieta ficou assim:

Spoiler

1234.png

Bom galera , oque vocês acham de nos dias que eu não treinar eu abaixar o consumo de Kcal? é melhor? Agora a dieta foi pra 2050 kcal , vamo ver se abaixo de peso essa semana. Algumas pessoas também comentaram aqui que eu sou Skinny Fat , q @!$% é essa? kkkk Me expliquem ai por favor. Outra coisa , clenbuterol , estimulantes em geral não compensa mandar agora não? 

 

Por hoje foi isso fellas , td dia vou atualizando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera cheguei a uma conclusão aqui mas não sei se vale a pena. Em vez de apertar mais as kcal igual fiz , será que devo refazer os cálculos com o novo peso e retirar 500kcal da dieta? E quando estagnar dng entro com AEJ? Alguém pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas hoje atualizo o diário. Gostaria da ajuda de vcs porque eu estabilizei nos 87.5kg agora essa semana abaixei 150kcal da dieta, eu não to fazendo dia do lixo , vcs acham essencial eu começar a fazer agora? 1 vez por semana no domingo no caso? Também estou low carb algo em torno de 86g de carbo por dia. Por favor quem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arthuribeiro disse:

Bom dia fellas hoje atualizo o diário. Gostaria da ajuda de vcs porque eu estabilizei nos 87.5kg agora essa semana abaixei 150kcal da dieta, eu não to fazendo dia do lixo , vcs acham essencial eu começar a fazer agora? 1 vez por semana no domingo no caso? Também estou low carb algo em torno de 86g de carbo por dia. Por favor quem puder me ajudar agradeço.

pessoalmente em mim da certo fazer uma ref lixo a cada 10 dias, pq se vc ficar muito tempo em dieta sem novos estimulos o corpo tem de estagnar , entao na minha opinião vc deve jogar uma ref lixo sim ( nao aconselho fazer um dia inteiro de refs lixo , aconselho a fazer 1 ref livre só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

pessoalmente em mim da certo fazer uma ref lixo a cada 10 dias, pq se vc ficar muito tempo em dieta sem novos estimulos o corpo tem de estagnar , entao na minha opinião vc deve jogar uma ref lixo sim ( nao aconselho fazer um dia inteiro de refs lixo , aconselho a fazer 1 ref livre só)

Só fico com medo de errar em relação a quanto porque eu como pra caralho se deixar kkkk. Tipo um McDonald? Ou 1L de açaí? Tenho medo de exagerar e virar gordura, se eu der um respiro já ganhei 1kg de gordura é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, arthuribeiro disse:

Só fico com medo de errar em relação a quanto porque eu como pra caralho se deixar kkkk. Tipo um McDonald? Ou 1L de açaí? Tenho medo de exagerar e virar gordura, se eu der um respiro já ganhei 1kg de gordura é foda

mais a ref lixo e planejada , entao nao e para engorda vc , exemplo se vc tiver ja a um tempo com seu estoque de glicogenio baixo ( por dieta low carb) e vc comer uma  ref com muito carb , isso vai ser benefico para seu fisico, se vc engorda com a ref livre e pq vc fez ela com pouco tempo de dieta , ou esta fazendo ela muito costante e questao de planejar , como falei eu faço a cada 10 dias ( 3 vezes no mes) e comigo da certo 

sobre oque comer eu procuro nao comer uma caloria vazia , procuro comer algo com bastante proteina e carb( caso estiver com o estoque baixo) exemplo de ref livre que faço e rodizzio japones , churrascaria , hamburguer ( sao tipos de ref livre que eu faço , vc pode fazer oque vc curti comer) e tenho uma regra nunca como mais que a metade das minhas kcal nessa ref exemplo minha dieta atual e com 3000 kcal na minha ref livre faço no maximo um ref de 1500 kcal ( isso nao e regra e como eu faço ) , fora que vc ta em if jejum , nao vai conseguir comer muito em 8 horas vc vai ficar com o estomago cheio rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

mais a ref lixo e planejada , entao nao e para engorda vc , exemplo se vc tiver ja a um tempo com seu estoque de glicogenio baixo ( por dieta low carb) e vc comer uma  ref com muito carb , isso vai ser benefico para seu fisico, se vc engorda com a ref livre e pq vc fez ela com pouco tempo de dieta , ou esta fazendo ela muito costante e questao de planejar , como falei eu faço a cada 10 dias ( 3 vezes no mes) e comigo da certo 

sobre oque comer eu procuro nao comer uma caloria vazia , procuro comer algo com bastante proteina e carb( caso estiver com o estoque baixo) exemplo de ref livre que faço e rodizzio japones , churrascaria , hamburguer ( sao tipos de ref livre que eu faço , vc pode fazer oque vc curti comer) e tenho uma regra nunca como mais que a metade das minhas kcal nessa ref exemplo minha dieta atual e com 3000 kcal na minha ref livre faço no maximo um ref de 1500 kcal ( isso nao e regra e como eu faço ) , fora que vc ta em if jejum , nao vai conseguir comer muito em 8 horas vc vai ficar com o estomago cheio rapido

Tipo como citei aí no diário o tempo que já estou de dieta. E eu não fiz lixo nesse tempo não. A dieta tava com mais carbo eu abaixei recentemente, mas na balança o peso estagnou sim. to pensando amanhã tomar 500ml de açaí algo em torno de 500kcal , oq acha?

30 minutos atrás, pedroferraz disse:

De olho aqui! ;)

Noix Pedro , vamo vê se eu queimo essa banha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 at 22:56, arthuribeiro disse:

Bom galera boa noite.. Atualizando aqui o dia de hoje...

Bom hoje o dia foi tranquilo. Essa semana iniciei com uma dor muito forte no ombro após um treino de dorsal no sábado , nao sei se foi o Terra que fez isso , mas como citei acima tenho bursite , mas nunca atacou como essa semana. Então com o ombro debilitado hoje treinei somente Triceps , fiz um treino completo , panturrilhas e abdominal. O treino foi assim:

 

Triceps

Triceps Pulley: 4X8 (tentando chegar a falha)

Triceps Corda: 4x12-12-10-8 (sempre tentando a falha)

Triceps Testa: 4x12-8-8-8 (sempre tentando a falha)

Drop Triceps Unilateral Polia: 3x12-10 (aqui foi mais "tranquilo"

 

Panturrilhas

Panturrilha sentado: 4x15

Panturrilha no leg: 4x15

 

Abdomen infra

Elevação de pernas: 4x12

 

Quanto a dieta , foi feita porém mudei alguns alimentos por questão de estar "enjoativo" mas sem atrapalhar o défict calórico. Ficou assim:

1ª Refeição 14:30 Desjejum (P: 76,32G , C: 53,9G , G: 19,28G) 698Kcal

 

200g de arroz integral  (P: 5,2 , C: 51,6 , G: 2g)

250g Filé de frango grelhado (P: 57,5  , C: 0g , Gordura: 3g)

Omelete 2 ovos inteiros (P:13,62g , C:2,3g , G: 14,28g)

 

2ª Refeição 17:00 (P: 52,9g , C: 61,95g , G: 42,5g) 861Kcal

 

2 colher de sopa (10g) de farelo de aveia ( P:4,3g  , C:17g  , G:2,2g )

150g de carne moída de acém (P: 33g , C:0g , G: 22,5g)

30g de amendoin torrado sem pele (P: 9g , C: 3g , G:12,4)

1 pão francês (P:4,4g,  C:25,95g , G:1,5g)

1 pacote bolacha Club Social Integral (P:2,2g, C:16g ,G:3,7g)

 

3ª Refeição 21:00 (P: 45,51g , C: 43,91g , G: 37,04) 612Kcal

 

100g Arroz integral (P: 2,6g , C:25,8g , G:1g)

Omelete 5 ovos inteiros (P:34,05g , C:5,74g , G:35,7g)

 

Total

2171Kcal

Carb: 159,76G (1,8g/kg)

Prot: 174,73G (2g/kg)

Gord: 98,82G (1,1g/kg)

 

Bom ,  estou pensando semana que vem mudar a estratégia, fazer low carb e jogar a proteína mais ou menos a 2.5G/KG , gordura a 1g/kg e o carbo abaixo de 100. Oque vocês acham? Sou endo nato !! rsrs. Será que compensa já fazer isso agora? No mais é isso aí , td dia atualizo aqui e daqui uns dias mando foto da progressão de resultados. Abraços fellas!

 

Dei uma olhada nas suas fotos e não percebi muitas características de endomorfo não.

 

Não fica muito encanado com gordura corporal, cara. Foca na consistência e na progressão das cargas nos compostos.

 

Seus treinos podem começar com exercícios livres para depois passar para máquinas. No caso do seu treino de tríceps, a rosca testa poderia ter sido o primeiro exercício.

 

Essa quantidade de carboidratos está legal. Caso queira abaixar mais, tenta começar com uns 100g/dia, no mínimo. Diminuir mais do que isso o fará perder peso, mas não necessariamente gordura, em curto prazo. Os carboidratos não são vilões, cara! Eles preservam as principais funções dos outros dois macros. Os 3 macronutrientes estão aí para serem usados com inteligência.

 

 

Em 08/10/2016 at 14:55, thalesgodoy disse:

Também sou skinny fat mano, e passei anos nesse bulk-cut. A dica é setar um objetivo e não mudar até atingi-lo independente de como esteja o shape. 

 

Baixa pra uns 10%, segura o psicológico e começa a bulkar. Abraços. 

 

Também acho isso

 

Em 09/10/2016 at 00:15, arthuribeiro disse:

Boa noite fellas! atualizando aqui o diário

 

Hoje o dia foi tranquilo , não treinei aproveitei pra acordar mais tarde hehe , a dieta eu ingeri menos alimentos hoje por conta que eu mesmo baguncei a sequencia e dps acabou que fiquei sem comer muita coisa e fiquei só nas 1000kcal hoje. Comprei uma pasta de amendoin pra encaixar na dieta pra suprir a falta do doce , comprei integral , quando fui provar horrível rsrs sem doce algum , mas tá valendo vou substituir o amendoin pela pasta mesmo. A dieta ficou assim:

  Mostrar conteúdo oculto

1234.png

Bom galera , oque vocês acham de nos dias que eu não treinar eu abaixar o consumo de Kcal? é melhor? Agora a dieta foi pra 2050 kcal , vamo ver se abaixo de peso essa semana. Algumas pessoas também comentaram aqui que eu sou Skinny Fat , q @!$% é essa? kkkk Me expliquem ai por favor. Outra coisa , clenbuterol , estimulantes em geral não compensa mandar agora não? 

 

Por hoje foi isso fellas , td dia vou atualizando aqui!

 

Skinny fat = magro e flácido.

 

Se você diminuir muito o consumo calórico, pode perder massa magra. Você já não tem taaaantoss músculos assim, a ideia é não os desperdiçar em detrimento de uma "pressa". Consistência não tem relação com celeridade, a meu ver.

 

Você pode adotar a low-carb nos dias em que não treinar, mas mantenha o consumo calórico conforme o planejado.

 

 

Sugestão:

 

Dias COM treino:

2g/kg proteína

1g/kg lipídio

restante em carboidratos

 

Dias SEM treino:

1g/kg carboidrato

1g/kg lipídio

restante em proteína (2 a 3g/kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...