Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]A Abordagem Recente dos Esteróides


mv_ssa

Posts Recomendados

Bem... começo dizendo que nunca ciclei nada além de uma única vez com Oxan. Ganhos bons, me deu uma ótima qualidade muscular durante o ciclo que decaiu consideravelmente após o mesmo mas alguns ganhos se mantiveram. E é isso que queria abordar.

 

Sempre convivi com pessoas que treinaram durante toda a vida. Sou o único que se manteve limitado a um simples ciclo de Oxan, mantendo-me natural durante a maior parte do tempo. Meus amigos sempre fizeram algo em torno de um ou dois ciclos por ano. Bem estruturados e com TPC e hoje, obviamente, possuem shapes muito superiores ao meu. 

 

Atualmente na internet, sempre que procuro ler algo a respeito, vejo uma grande quantidade de pessoas condenando o que foi feito por muito tempo. Afirmando que Ciclos + TPC dão apenas ganhos ilusórios e passageiros. Muita gente fazendo Blast and Cruise. Condenando TPC's tradicionais, que foram usadas durante muito tempo e que teoricamente davam certa segurança. 

 

O propósito do tópico é pedir opiniões a vocês, que sempre ciclaram e tem muito mais conhecimento do que eu. Sei que as informações amadurecem com o tempo. Verdades se tornam mentiras com o avanço de pesquisas científicas e etc. Aquilo que era considerado certo numa época, torna-se um absurdo em outra.

 

Enfim... Ciclos isolados bem feitos + TPC concedem apenas ganhos passageiros e eventualmente só o que se mantém seriam os ganhos naturais? Ciclos contínuos são realmente a única forma de se adquirir um shape de respeito? Serms é uma TPC falha? 

 

Obrigado pela atenção e disponibilidade de todos.

Abraço!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Único jeito de se manter grande e rasgado é blast n cruise... Se vc já esta no seu ''limite natural'' que é algo genetico a partir do momento que vc usa roidz seu shape irá passar esse limite, ou seja, vc vai possuir mais massa magra e menos gordura do que seus hormonios endógenos conseguem segurar, sendo assim quando vc parar o uso de roidz seu corpo tende a voltar ao ''limite natural'' novamente... Diferente de vc ser um nada e fazer um ciclo pra se aproximar desse limite. Tem vários artigos aqui no fórum do @Surfers e tem do DuduHaluch na net também, sobre ciclos curtos x longos... recomendo que leia-os, mas em resumo esteroide anabolizantes é um empréstimo. Não se engane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mv_ssa disse:

Bem... começo dizendo que nunca ciclei nada além de uma única vez com Oxan. Ganhos bons, me deu uma ótima qualidade muscular durante o ciclo que decaiu consideravelmente após o mesmo mas alguns ganhos se mantiveram. E é isso que queria abordar.

 

Sempre convivi com pessoas que treinaram durante toda a vida. Sou o único que se manteve limitado a um simples ciclo de Oxan, mantendo-me natural durante a maior parte do tempo. Meus amigos sempre fizeram algo em torno de um ou dois ciclos por ano. Bem estruturados e com TPC e hoje, obviamente, possuem shapes muito superiores ao meu. 

 

Atualmente na internet, sempre que procuro ler algo a respeito, vejo uma grande quantidade de pessoas condenando o que foi feito por muito tempo. Afirmando que Ciclos + TPC dão apenas ganhos ilusórios e passageiros. Muita gente fazendo Blast and Cruise. Condenando TPC's tradicionais, que foram usadas durante muito tempo e que teoricamente davam certa segurança. 

 

O propósito do tópico é pedir opiniões a vocês, que sempre ciclaram e tem muito mais conhecimento do que eu. Sei que as informações amadurecem com o tempo. Verdades se tornam mentiras com o avanço de pesquisas científicas e etc. Aquilo que era considerado certo numa época, torna-se um absurdo em outra.

 

Enfim... Ciclos isolados bem feitos + TPC concedem apenas ganhos passageiros e eventualmente só o que se mantém seriam os ganhos naturais? Ciclos contínuos são realmente a única forma de se adquirir um shape de respeito? Serms é uma TPC falha? 

 

Obrigado pela atenção e disponibilidade de todos.

Abraço!   

Fio, seguinte.

Pra vc se manter se manter em B&C é bem complicado, pois você tem que ter grana e entender do seu corpo.

Ganhos feitos com ciclos isolados variam muito, depende muito da droga + condição + genética.

Como eu sempre digo, não tem formula mágica.

São muitas premissas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...