Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer banho maria em aes superconcentrado??


Posts Recomendados

Fala galera entao comprei um enantato de um lab under, que e 300mg por ml, so que ele veio com os cristais td aparente no vial, o vendedor falou pra mim fazer banho maria, eu fiz o seguinte: coloquei agua na panela, puis o bujao, e deixei fervendo ate dissolver td, so que demorou bastante. Porem agora pouca tava falando com um amigo que me disse que se aqueceu demais, o sal queimou. Oq vcs acham?? eu fiz merda??

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pode oxidar sim (queimar não é a palavra). O certo é ir esquentando aos poucos a água e deixar o vial "de molho" por alguns minutos, retirar, mexer, e ver se dissolveu. Fazer isso repetidas vezes, sem aquecer demais a substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Pode oxidar sim (queimar não é a palavra). O certo é ir esquentando aos poucos a água e deixar o vial "de molho" por alguns minutos, retirar, mexer, e ver se dissolveu. Fazer isso repetidas vezes, sem aquecer demais a substância.

Fala man, mais entao tem algum jeito de saber, se oxidou ou nao?? 

A  aparência ta igual, inclusive hj cedo fui olhar, e alguns cristais voltaram a empredrar (acredito que por estar frio aqui onde moro) isso e um bom sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Devil-Cry67 disse:

Fala man, mais entao tem algum jeito de saber, se oxidou ou nao?? 

A  aparência ta igual, inclusive hj cedo fui olhar, e alguns cristais voltaram a empredrar (acredito que por estar frio aqui onde moro) isso e um bom sinal?

 

Isso é um sinal de que o produto foi mal feito. Ou a quantidade de solvente foi incorreta, ou colocou sal demais, ou o sal é ruim mesmo. O jeito vai ser fazer isso sempre, aquecer aos poucos, aplicar e deixar quieto. Paciência. Não tem como "saber".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de leitura:

 

Então, se você buscar na internet, você consegue saber o ponto de fusão do sal, a ideia básica é aquecer abaixo desse ponto sempre, porém isso varia muito dependendo da droga e do éster, você pode ter boldenona undecilinato que é líquida em temperatura ambiente ou boldenona fenilpropionato que é sólida... decanoato de nandrolona é ~50º enquanto trembolona acetato é ~100º ... muito variável, mas, fica a dica do tópico, compre concentração 200 ou 250mg/ml.

se o seu é enantato de testosterona, o ponto de fusão seria 34~39º, o que pra cristalizar em temperatura ambiente o cheff é ruim... use um termometro e mede a temperatura da água até 30º, se não dissolver tudo nessa temperatura em uns 5 minutos, (como já orientado, agite o frasco),  ele errou feio no solvente, aqueça a 45º, se ainda sim não dissolver, não é Enantato de Testosterona, então, fica a seu cargo injetar isso ou não no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...