Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chamando atenção das mulheres


BodyBuild3r

Posts Recomendados

Publicidade

1 minute ago, planeta said:

massageia legal meu ego qdo as novinhas de 15 ficam me secando... sem problemas, sem reclamações

Depende da sua idade também. No meu caso, não massageia. Não faz a menor diferença de fato, porque eu sequer reparo que elas estão ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu objetivo.... alguns querem as garotas e se focam para ter o corpo que acham que conseguiram o maior numero possível. Outros não, estão num patamar muito mais evoluído pois leva a serio pois é para si mesmo a dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planeta disse:

 

sim, já atingiram a iluminação espiritual e os desejos da carne e do ego não mais os afetam

 

ahaha

 

 

Exatamente essas pessoas que estão nesse patamar seja mulher ou homem, tem o meu respeito e chamam a minha atenção. Não pelo fator carnal, pois quem quer carne vai no açougue, mas sim eu admiro toda a determinação para ter chego onde chegou! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Joycosta said:

Cada um tem seu objetivo.... alguns querem as garotas e se focam para ter o corpo que acham que conseguiram o maior numero possível. Outros não, estão num patamar muito mais evoluído pois leva a serio pois é para si mesmo a dedicação.

 

2 minutes ago, planeta said:

 

sim, já atingiram a iluminação espiritual e os desejos da carne e do ego não mais os afetam

 

ahaha

Respeito muito a motivação de cada um para treinar. Só não respeito quem quer atrair o olhar de crianças e a turma do "projeto verão". Esses eu repudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guipermac disse:

 

Respeito muito a motivação de cada um para treinar. Só não respeito quem quer atrair o olhar de crianças e a turma do "projeto verão". Esses eu repudio.

 

Eu sempre digo... "Aqueles que estão na contagem regressiva para desfilar"
Infelizmente eu tive uma depressão e meu namorado me tirou a força da cama para voltar a fazer oq eu sempre amei! Não tenho prazo nem para verão, nem para outono nem nada e sim para a vida que é o melhor projeto. Pois o famoso #projetopanicat  tem prazo curto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...