Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

se eu puder dar uma dica, deixa instagram, facebook etc teus meios de comunicação... atleta tem q gerenciar bastante a imagem em redes sociais, abraço!

beleza man é o que vou fazer vou atualizar o meu perfil, Obrigado

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal bom dia, 1 semana feita ontem utilizando os produtos omega, ganhei 2kg e alguns gramas, lembro que me pesava e estava entre 88kg a 88.5kg

nunca passava disso, estomago cheio não foi, pois a ultima ref eu fiz as 17hrs mais ou menos, então o estomago não estava cheio, porem ja aconteceu casos de me alimentar nesse horario e ir treinar uns 40 min depois e está pesando a msm coisa, dai o cara ja vê que o problema nao está na dieta e treino haahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

legal a foto da evolução ...  a primeira de fev/2013 era 100% natural ou já tinha algum veneno ?? 

 

usei, mas não tinha nenhum tipo de experiencia então não tive bons resultados no shape, então o shape que eu tinha na primeira foto foi conquistado naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram meus suplementos da Growth [emoji7] demorou mais gracas a deus eles estão comigo hahahaha.

pedi alguns novos produtos para testa como maca peruana, coq10, spirulina e vitamina E para relatar o uso deles.

de manha vou utilizar o spirulina, multivitaminico, vitamina c e omega 3

e antes de dormir

maca peruana, zma, vitamina e e coq10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...