Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida sobre o uso de termogênico


Joaquim Barbosa

Posts Recomendados

Bom, venho aqui com uma dúvida, tenho 15 anos, comecei a academia à aproximadamente 2 meses e venho "sofrendo" com um problema conhecido como gordura em excesso, desde que comecei a academia faço 10 min de esteira após o treino e venho seguindo uma dieta rica em todos os nutrientes que uma pessoa da minha idade deve consumir, nada em excesso, quando comecei pesava 64 KG e estava com 1.70 de altura e com 19% de gordura corporal, e agora estou com 66 e olhando no espelho o percentual de gordura não parece ter mudado nada, sei que alguns profissionais consideram meu caso como "Falso magro", e tipo, como sou meio leigo quando o assunto é suplementação queria saber se eu devo tomar um termogênico para reduzir esse percentual de gordura e só apos reduzir esse percentual de gordura focar no ganho de massa muscular, mesmo que com isso eu perca a massa que eu ganhei nesse tempo? Minha "meta" é atingir um shape bacana que eu não pareça o mesmo gordo de um certo tempo atrás.

Desculpem ai se falei alguma besteira no tópico, mas como disse sou leigo e já pesquisei muito na internet e não achei nada relacionado a essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 anos? 2 meses de treino? E quer tomar termogênico???????????

Treino e dieta para ganho de massa magra. Com 1,70 e 66 kg, se fizer um cutting vai sumir. 

Você está só começando, tem muito chão pela frente. Não queime sua largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra perder essa gordura não tem segredo. 

Dieta hipocalorica ( suas necessidades), dieta com gorduras boas, proteínas e carbo complexos de baixo ig.

Treino deve ser o msm pra quem tá querendo hipertrofia, aeróbios vai adicionando aos poucos, termogénico NAO tem necessidade de usar agora, tas novo e começando agora, ajusta dieta, treino e descanso que resultado que é bom aparece. 

Boa sorte! 

* e não se esqueça de se hidratar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...