Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Boldenona, Enantato de Testosterona e Enantato de Trembolona


Bruno bola

Posts Recomendados

Ola, pessoal. 

 

Estou montando um ciclo com essas 3 substâncias: Boldenona + Enantato de testosterona + Enantato de trembolona. 

 

Minha dúvida é com relação a um lab, King Pharma, que vende um composto chamado Anomass com essas 3 substâncias na mesma ampola. 

 

São 400mg / ml, distribuídos da seguinte forma: 150mg de boldenona, 150 mg de enantato de testo e 100mg de enantato de trembo. 

 

Gostaria de saber alguém já fez isso desse blend deste lab e também qual a opinião de vocês sobre blend's em geral. 

Pretendo fazer o uso de 800 mg/semana para ganhar volume mais denso.

 

Tenho 31 anos. 

88 kg

Altura 181 cm 

10% bf

 

Mais informações sobre o Anomass: 

 

Descrição

 

Anomass 400 é um esteróide que seja uma mistura altamente eficaz de três compostos excepcionais. É projetado dar as vantagens de todos os três compostos e maximizar resultados. Pode ser usado para uma dose semanal e contem o enanthate da testosterona, o undecylenate do boldenone e o enanthate do trenbolone. Com duas injeções simples cada semana, este produto entregará tudo que um usuário exigiria e oferecerá muitos benefícios aos construtores de corpo, aos atletas do desempenho e a outro. Como trabalha

 

O éster do enanthate da testosterona dentro desta droga faz com que a liberação do esteróide na circulação sanguínea ocorra mais lentamente. Isto significa que as injeções precisam de ser menos freqüentes, que é ideal para os usuários esteróides novos que apenas se estão habituando à prática da auto-administração. A meia-vida desta droga sere uma vez pela injeção da semana, mas desde que esta pode causar flutuações da testosterona no sangue tão duas vezes é semanalmente mais serida. Uma escala de níveis diferentes da testosterona aumentará os efeitos secundários, assim que esta deve ser evitada.

 

Os benefícios de Anomass 400

 

Este tipo de esteróide tem um número de benefícios para halterofilistas e atletas. É um tipo popular de esteróides e é usado frequentemente por novatos. Tem a capacidade para adicionar bastante um bocado do músculo, mas tem poucos efeitos secundários. É popular devido aos efeitos poderosos e você observará os resultados imediatamente.

 

Anomass contem o undecylenate do boldenone, que é um esteróide que seja derivado da testosterona. Tem uma atividade mytropic mais alta do que a testosterona e não convertem em hormonas estrogénicas – que significa que não terá nenhuns efeitos secundários relativos hormona estrogénica. Esta substância ajudará a aumentar seu apetite e sua taxa total do metabolismo do corpo, que o ajudarão a aumentar acima rapidamente. O aumento no apetite pode ser um benefício para os povos que se esforçam para consumir muitas calorias, como esta é necessário para o crescimento do músculo.

Uma outra vantagem desta é que o boldenone estimula os rins, de modo que possam produzir o erythropoietin. Isto aumenta o número de glóbulos vermelhos no sangue assim como melhora a viscosidade do sangue. Em conseqüência, será mais fácil para seu sangue levar o oxigênio às pilhas de seu corpo – melhorar seu desempenho quando se trata do exercício aeróbio.

 

Usando este esteróide

 

A dosagem típica do esteróide de Anomass 400 é 25-50mg pelo dia. Recomenda-se que você toma o esteróide duas vezes pela semana, de modo que você possa evitar flutuações em níveis da testosterona. O mais que você toma, mais os efeitos dos esteróides será exagerado.

 

Naturalmente, os efeitos dos esteróides são diferentes em cada pessoa. Antes que você comece seu programa você deve consultar seu doutor. Figure para fora que tipo de esteróides e que dosagem é direito para suas necessidades, de modo que você possa desenvolver sua própria programação de dose. Os esteróides são uma droga poderosa, assim que certifique-se de que você os está usando com respeito e o está sendo responsável.

 

Fonte: http://m.portuguese.steroidraw-powder.com/sale-8120135d-positive-trenbolone-acetate-injection-anomass-400mg-ml-for-muscle-growth.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...