Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores estações de musculação em custo/benefício da atualidade


alessio_2016

Posts Recomendados

Estações são super limitadas em questão de carga, são ruins também pelos movimentos guiados anti naturais ainda precisam de manutenção. Já esteiras e bicicletas acabam por ficar abandonadas, muito melhor fazer exercício ao ar livre. Minha antiga estação joguei fora a alguns meses pois era inútil só ocupando espaço, logo que comecei a usar após alguns meses tive problemas. Primeiro foi a polia que desgastou derretendo com o tempo, tive de comprar outra, depois uma solda que rasgou o metalon, precisei levar num serralheiro. Tenho também bicicleta ergométrica e esteira estou procurando algum conhecido para poder me livrar foi dinheiro jogado fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim , pode ir para Smart Fit mas não é uma academia recomendada para quem visa FORÇA e POTÊNCIA. Custo/benefício da Smart Fit é bom dependendo do objetivo. Já que seu objetivo é apenas ganhar algum musculo junto com a esposa então vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniell109 disse:

Sim , pode ir para Smart Fit mas não é uma academia recomendada para quem visa FORÇA e POTÊNCIA. Custo/benefício da Smart Fit é bom dependendo do objetivo. Já que seu objetivo é apenas ganhar algum musculo junto com a esposa então vale a pena sim.

Daniel, você poderia por gentileza, dar mais detalhes sobre o porquê desta academia não ser boa para quem visa força e potência? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alessio_2016 disse:

Daniel, você poderia por gentileza, dar mais detalhes sobre o porquê desta academia não ser boa para quem visa força e potência? valeu

A academia não permite exercícios livres como Agachamento e terra sendo esses essenciais para força e potência , os professores dessa academia vão te barrar se ultrapassar o peso "limite" de alguns exercícios. São regras que tem em toda a rede. É uma academia que induz os alunos apenas à musculação para saúde e estética. Se quiser algo mais radical, procure um box de crossfit.

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...