Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de libido e disfunção E2 alterado


lucalbn

Posts Recomendados

Boa noite galera!

 

Venho relatar um problema que está me ocorrendo a mais ou menos 2 anos, e até agora não obtive melhora nenhuma.

 

A 2 anos atrás comecei com uma falta de LIBIDO-DISFUNÇÃO E. e CANSAÇO, no começo achei que fosse coisa temporária e que isso iria passar, engano meu, estou até hoje.

Já passei por diversos médicos urologistas e endocrinologistas, urologista fala que é psicológico e endocrinologista não vê problema algum também, sendo que eu tenho certeza que é outro tipo de problema, tenho 19 anos.

 

Quero deixar claro que nunca usei nenhum tipo de Anabolizante, nem suplemento, unica droga que já usei foi maconha que fumava socialmente.

 

A uns 2-5 anos atrás eu tive um tempo que dormia todo dia de madrugada, acordava tarde.. um estilo de vida ruim, acredito que seja a unica coisa que possa ter levado a tál problema.

Ultimamente ando parado de exercício físico e regulando meu sono ainda.

 

Vou deixar abaixo o resultado dos meus exames que fiz faz mais ou menos 1 mês, inclusive TSH deu levemente alterado e ESTRADIOL  deu bem abaixo da referencia.

 

Acho que criei o tópico na area certa, qualquer coisa só me avisar.

 

Aguardo a opinião da galera sobre o problema.

 

 

exame1.png

exame2.png

exame3.png

exame4.png

exame5.png

exame6.png

Editado por lucalbn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ter um estradiol baixo não é ruim. Tens que analisar todo o contexto. O que importa mais é a razão entre estradiol e testosterona.

 

Teus examea aparentemente estão ok mesmo.

 

Como é sua alimentação (em detalhes)?

 

Não pratica NADA de exercícios?

 

Dando um chute diria que te falta é estímulo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Ter um estradiol baixo não é ruim. Tens que analisar todo o contexto. O que importa mais é a razão entre estradiol e testosterona.

 

Teus examea aparentemente estão ok mesmo.

 

Como é sua alimentação (em detalhes)?

 

Não pratica NADA de exercícios?

 

Dando um chute diria que te falta é estímulo mesmo.

Minha alimentação anda muito desregrada, tem dias que não almoço e quando vou almoçar é lá pelas 13-14h, ultimamente ando comendo muita porcaria.

A uns 4 meses atrás, fiz uma dieta por quase dois meses, em relação ao problema não teve mudança nenhuma.

 

To bem parado, não to praticando nada de exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, lucalbn disse:

Minha alimentação anda muito desregrada, tem dias que não almoço e quando vou almoçar é lá pelas 13-14h, ultimamente ando comendo muita porcaria.

A uns 4 meses atrás, fiz uma dieta por quase dois meses, em relação ao problema não teve mudança nenhuma.

 

To bem parado, não to praticando nada de exercícios.

 

Pois é amigo. A mudança tem que começar daí. Comer limpo e fazer exercícios físicos melhora tudo inclusive o sono, que é um divisor de águas na produção hormonal dos seres humanos.

 

Quais os valores de referência pra testosterona total do laboratório? Na imagem que postasses não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Pois é amigo. A mudança tem que começar daí. Comer limpo e fazer exercícios físicos melhora tudo inclusive o sono, que é um divisor de águas na produção hormonal dos seres humanos.

 

Quais os valores de referência pra testosterona total do laboratório? Na imagem que postasses não aparece.

Sim, esse mês que ver se consigo regular alimentação e exercicios fisicos. 

 

Ref

Testosterona Livre: Homens 3,17 - 19,04 ng/dL

 

5 minutos atrás, nan101 disse:

Esse resultado de testo tá confuso mesmo...

 

Postei novamente o de testo, olha agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucalbn disse:

Sim, esse mês que ver se consigo regular alimentação e exercicios fisicos. 

 

Ref

Testosterona Livre: Homens 3,17 - 19,04 ng/dL

 

 

Postei novamente o de testo, olha agora.

 

Achei bem normal seus exames.

 

Também passo por problemas parecidos com os seus, cansaço durante o dia e tals...nunca usei EA. 

 

Minhas taxas hormonais estão ótimas, melhores do que eu esperava.

 

ACHO que seu problema é mais uma questão de desbalanço de neurotransmissores (dopamina, serotonina...) e essa parte é chata pra caramba. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...