Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO – Propianato de Testosterona e Stano (ambas oleosas). Strong X Lab.


Posts Recomendados

Fala ae galera.

 

 

Venho relatar meu primeiro contato com os hormônios. Amanhã postarei algumas fotos do shape antes do ciclo. Iniciei o ciclo no dia 21/09/2016. As aplicações estão sendo todas as segundas, quartas e sextas. 


- Idade: 23
- Altura: 1,74
- Peso: 69,5
- BF: 10,6% 
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganho de massa controlando BF e retenção.

 

 

Medidas:

1.      Tríceps: 74

2.      Escapular: 11,2

3.      Suprailíaca: 4,8

4.      Abdominal: 8

5.      Abdominal: 77

6.      Ombros: 124

7.      Caixa:  100

8.      Bíceps dir.: 34

9.      Bíceps esq.: 35

10.   Braço dir.: 31

11.   Braço esq.: 32

12.   Cintura: 75

13.   Coxa dir.: 56

14.   Coxa esq.: 55

15.   Pena dir.: 45.5

16.   Pena esq.: 45

 

 

Protocolo:

1-8 Proprianato de Testosterona (STRONG X LAB oleoso) 600mg/semana (Segunda (1ml/200mg) - Quarta (1ml/200mg) - Sexta (1ml/200mg).

 

 

1-8 Stanozolol (STRONG X LAB oleoso) 150mg/semana (Segunda (1ml/50mg) - Quarta (1ml/50mg) - Sexta (1ml/50mg).

 

 

Suplementação:

- Whey, Hipercalórico; Creatina; Pre-treino; 

 

 

Medicamentos durante o ciclo:

1 - Mucuna Pruriens:   1 vezes ao dia;

2 - Saw Palmetto: 1 cáps ao dia

3 - Silimarina: 1 vezes ao dia;

 

 

 

 

Dúvidas:
- Sinto muitas dores após as aplicações. É normal? Como diminui-las?

- Na aplicação de hj (5ªaplicação) separei cada substância em uma seringa e apliquei em lugares diferentes, para ver se as dores diminuem.

Editado por wellrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, estou usando esse medicamento por recomendação da minha nutricionista e do meu instrutor. Eles falaram que este manipulado ajuda a prevenir problemas no fígado que está sendo sobrecarregado com o ciclo. Falaram que ele auxilia na recuperação natural caso algum problema apareça. Por enquanto não tive nenhum efeito colateral durante o ciclo, apenas as dores após as aplicações. Mas até os caroços que tinha no meu glúteo já desapareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Erro de digitação, mals. 600mg/semana de Propianato. Estou curtindo sim. Ja senti uma leve diferença, mas estou apenas na 5ª aplicação. Hj a noite aplicarei mais uma. O que me incomodava eram as dores pós aplicações. Só que na ultima aplicação eu apliquei as substancias separadas em locais separados, dai amenizou. Fora isso, tudo ocorrendo bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wellrick disse:

Opa... Erro de digitação, mals. 600mg/semana de Propianato. Estou curtindo sim. Ja senti uma leve diferença, mas estou apenas na 5ª aplicação. Hj a noite aplicarei mais uma. O que me incomodava eram as dores pós aplicações. Só que na ultima aplicação eu apliquei as substancias separadas em locais separados, dai amenizou. Fora isso, tudo ocorrendo bem. 

á beleza então tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém já fez uso dos produtos do Strong X Lab. Por favor relatar o que acharam dos produtos desse laboratório. Estou usando esses e por enquanto não tenho nenhuma reclamação. Mas irei relatando durante o ciclo. 

Quero saber, pois o que eu uso são da omega, tenho confiança pq é de um lab feito por atleta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...