Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gorduras e outros


lolozitta

Posts Recomendados

Olá, boa tarde, possuo algumas dúvidas que acabam sendo "inseridas" na parte de saúde e coisas do tipo...

 

Possuo 135kg (Peso), e tenho 1,93m de altura, e possuo alguns "problemas e dúvidas"

 

1- Estrias, elas são possíveis tirar?

2- Eu consigo deixar de ser Endomorfo emagrecendo? Vi os tipos de morfos (Endo, Ecto e Meso), e vi que que me encaixo no quesito de gordura etc, porém, no quesito de mãos e pés pequenos já deixo a desejar... sou ao contrário então fiquei na dúvida se sou considerado pelo meu peso como Endo (acho que é esse)

3- Parte pubiana, ao emagrecer, emagrece a área? Ou será necessário cirurgia como alguns dizem sobre algumas pessoas quando emagrecem muito?

 

Meta de emagrecimento é de 30-40kg

 

Espero sancionar algumas dúvidas que ainda tenho outras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, lolozitta disse:

Olá, boa tarde, possuo algumas dúvidas que acabam sendo "inseridas" na parte de saúde e coisas do tipo...

 

Possuo 135kg (Peso), e tenho 1,93m de altura, e possuo alguns "problemas e dúvidas"

 

1- Estrias, elas são possíveis tirar?

2- Eu consigo deixar de ser Endomorfo emagrecendo? Vi os tipos de morfos (Endo, Ecto e Meso), e vi que que me encaixo no quesito de gordura etc, porém, no quesito de mãos e pés pequenos já deixo a desejar... sou ao contrário então fiquei na dúvida se sou considerado pelo meu peso como Endo (acho que é esse)

3- Parte pubiana, ao emagrecer, emagrece a área? Ou será necessário cirurgia como alguns dizem sobre algumas pessoas quando emagrecem muito?

 

Meta de emagrecimento é de 30-40kg

 

Espero sancionar algumas dúvidas que ainda tenho outras!

1- Com laser sim

2- Seu biotipo sempre será o mesmo, o que não significa que um endomorfo será sempre gordo, um ectomorfo sempre magro e um mesomorfo sempre atlético. Cada biotipo tem algumas características, dificuldades e facilidades, apenas isso.

3- Você queima gordura de todas as partes do corpo e não de uma específica. Ou seja, sim, você vai perder gordura nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Terei que fazer cirurgia a laser para retirar as estrias? Vish... mas é 100% ou vem com 60% 70%?

2- Sim, entendi... Mas é possível conseguir a forma de um Meso, sendo Endo por exemplo?

3- Certo... li alguns casos onde a região continuava da mesma maneira (não falo sobre perder uma região em específico), mas queria saber se essa área não é uma região onde "sobra" pele.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Não são todas as estrias que saem, mesmo com laser. Com pomada saem boa parte das vermelhas, as brancas são difíceis mesmo com o laser...

 

[2] Só pelo fato de você ser gordo não significa que você seja endomorfo. Existem ectos e mesos gordos, devido ao sedentarismo e a péssimos habitos alimentares. Que obviamente é o seu caso.

Dificilmente você seja apenas um, não existe ninguém 'puro', digamos.. Depois que você secar você consegue ver como é o seu shape realmente, só assim você vai conseguir ter uma idéia de como você é e onde você melhor se enquadra.

 

[3] Eu perdi 45kg (115kg pra 69kg) e não me sobrou pele lá. Na parte inferior do abdome ficou, mas saiu com o tempo, conforme fui ganhando massa muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, falange- disse:

[1] Não são todas as estrias que saem, mesmo com laser. Com pomada saem boa parte das vermelhas, as brancas são difíceis mesmo com o laser...

 

[2] Só pelo fato de você ser gordo não significa que você seja endomorfo. Existem ectos e mesos gordos, devido ao sedentarismo e a péssimos habitos alimentares. Que obviamente é o seu caso.

Dificilmente você seja apenas um, não existe ninguém 'puro', digamos.. Depois que você secar você consegue ver como é o seu shape realmente, só assim você vai conseguir ter uma idéia de como você é e onde você melhor se enquadra.

 

[3] Eu perdi 45kg (115kg pra 69kg) e não me sobrou pele lá. Na parte inferior do abdome ficou, mas saiu com o tempo, conforme fui ganhando massa muscular.

 

1- Então nem a cirurgia necessariamente resolve... certo... grato!

 

2- Agora sim entendi, vou tentar ver pra ver "o que sou realmente" e tentar melhorar quanto a isso... eu comecei a imaginar mais pela estatura do que via nas fotos..

 

3- Sério?! Eu queria mais respostas assim hahah de pessoas que eram do peso... Porque me facilitaria muito mais, gostei da resposta... Sobre a parte do Abdome que ficou, você diz pele caída? Quanto ao ganho de massa muscular... foi Bulk Limpo? (Ando tentando estudar sobre isso e me aprofundar mais)

 

Usou algum termogênico ou algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lolozitta disse:

1- Então nem a cirurgia necessariamente resolve... certo... grato!

 

2- Agora sim entendi, vou tentar ver pra ver "o que sou realmente" e tentar melhorar quanto a isso... eu comecei a imaginar mais pela estatura do que via nas fotos..

 

3- Sério?! Eu queria mais respostas assim hahah de pessoas que eram do peso... Porque me facilitaria muito mais, gostei da resposta... Sobre a parte do Abdome que ficou, você diz pele caída? Quanto ao ganho de massa muscular... foi Bulk Limpo? (Ando tentando estudar sobre isso e me aprofundar mais)

 

Usou algum termogênico ou algo?

Acho que por enquanto não tem necessidade, vc vai perder muita gordura com facilidade no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thelastboss disse:

Acho que por enquanto não tem necessidade, vc vai perder muita gordura com facilidade no começo.

O que você definiria como facilidade? Eu queria estabilizar nos 90... ou pelo menos até me sentir bem "aparentemente" independente o número da balança...

Me disseram que só parar de tomar refrigerante por exemplo já tem uma diferença absurda (sim, sou um leigo completo no assunto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...