Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal ,

 

Sou novo no fórum, vim para relatar os detalhes de um ciclo que irei iniciar na próxima semana. Irei postar as informações antes, durante e após o termino. Espero que acompanhem.Sugestões e criticas construtivas são muito bem vindas.

 

Ciclo -  

 

Proprianato de testosterona (não sei a marca ainda) + Stanozolol Landerlan(Stanozoland) -> Objetivo : Ganhos secos + densidade  Meta 90KG SECO(9%BF já é suficiente) :ph34r: (só) :D. (Não pretendo atingir este objetivo somente neste ciclo. Para este segurando 5Kg depois da TPC já está de bom agrado).

 

-> Escolhi prop. por reter menos, devido a meia vida curta.

-> Fonte dos AEs é uma médico na região (SP) (Supostamente confiável ^_^ ).

 

* 8 Semanas + TPC

-> Prop. 100mg(1,0ml) DSDN - São 3 bujões de 10ml, paguei R$200,00 :blink: em cada .

-> Stano. 75mg(1,5ml) DSDN - São 3 bujões de 15ml, paguei R$100,00 :blink: em cada .

 

-> Vou começar a TPC 5 dias após a ultima aplicação... Acredito que seja o suficiente, pois são AEs de meia vida curta.

 

Tabela do ciclo : (Aplicação todo santo dia :o:o).

 

ciclo.png

 

 

TPC Serms (Manipulado) : Paguei R$290,00 ( um pouco salgado).

 

 2ypey3t.jpg

 

-> Tenha sempre em mãos (ginecomastia não tem perdão e nem volta sozinha) se necessário utilizar no meio do ciclo.

 

Minhas características - 

 

Idade : 19

Peso : 81Kg

Altura : 1,75m

IMC: 26.4 (Sobrepeso... hahaha) (Negocio mal feito esse fator)

BF: ~ 13%

Repouso (dormindo) : em média 7hrs por noite. ( Isso hoje em dia é foda de manter).

3 anos de treino (sempre treinei de noite).

 

Algumas fotos atuais : (Desconsiderem efeitos,textos, etc ...tenha  visão geral para base).

 

2016-08-23 23.35.05.jpgom1.png2016-08-30 12.27.05.png2016-08-28 12.54.35.png

 

 

-> Não tem foto dos inferiores por enquanto , mas são consideravelmente bons e proporcionais .(Nada de perna de sabiá , ou homem picolé :lol::lol:).

 

Dieta + Suplementação

 

 Uma dieta BEM feita e evitar porcarias ( frituras,bebidas,doces,etc) é indispensável e acho que nem precisaria ser citado como obrigatório.

 

 Procuro comer de 2:30h em 2:30h em média e sempre misturo Carbo + proteína nas refeiçoes (e algumas com um pouco de gordura que é importante também).

 Carbos.: Batata doce , Macarrão integral , Arroz integral , etc...

 Proteinas : Clara de ovo , FRANGO , carne vermelha , alguns peixes , etc..

 

-> Seguro a catabolização durante o sono com Albumina ( absorção lenta).

-> De manha não tenho tempo para tomar café então mando Hiper + Whey (Isso é ruim, quem puder tome um café da manha descente(Sólido)).

-> Pré e pós treino shake Batata doce em pó + Whey

-> O que funciona e é mais barato como dizia o Leo : Batata doce e frango(ou ovo) mesmo.. hehehe  (principalmente antes e depois do treino que são as refeiçoes principais).

 

 Verduras e legumes : na maioria das refeiçoes (micro).

 Água : Constantemente durante todo o dia. Em média 5L por dia.

 Sal e açúcar : evitados.(porem nada de adoçante , é pra tomar amargo mesmo :P).

 

Suplementos:

Whey ON -  Potão de 2,2Kg que dura em média 2 meses e custa em média R$370,00 ( Acho caro, porem....).

Hipercalorico MAX TITANIUM - Custa aproximadamente R$50,00 dura uns 20dias.

Mult. Centrum - R$100,00 dura 3 meses (vale a pena).

Veinox (tipo de Dilatex, dizem que é mais forte.E pra mim está sendo muito foda) - R$70,00 dura 30 dias se tomar só 4/dia.

BCAA  Em média R$70,00 não ligo muito pra marca dura 1 mês.

Albumina MAX R$40,00 uso só pela noite 

Batata doce em pó R$20,00 cada saquinho ... dura quase nada ( 1 semana)

 

Custo médio de suplementação mensal : R$450,00 :o

 

Treino - 

Treino ABC 2x semana (simplesmente) . Drop set em alguns exercícios , isometria em outros mas nada de muito diferente. Acredito que consciência muscular e boa execução já traz o resultado desejado. Valor acad. R$ 120,00/mês

 

Bem... com certeza devo ter esquecido de algo. Vou corrigindo com o tempo... O próximo post deve ser semana que vem ou no dia que eu começar o ciclo. Estou aguardando o proprianato chegar.

 

Por enquanto é isso.. espero que gostem e acompanhem. Até... Vlw.

 

 

 

 

Editado por lBruxo
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Cara, só uma dúvida, pq vc não aplica as duas drogas no mesmo dia?

 

levar a agulhada menos vezes por semana?

 

Gostei do seu protocolo e to com mesmo peso altura e bf seu, vou fazer um ciclinho desse tb.

 

Me da um feedback do que ta achando no pvt? ja ta com um mes de ciclo né?

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera,

 

Algumas alterações....

 

Comecei o ciclo a 2 dias... devido a atraso na chegada dos AEs e etc... :(:(

 

1º Alteração : Devido ao atraso e condições financeiras reduzi o ciclo para 6 semanas (muita gente vai achar que fica muito curto e não vale a pena , mas não tenho outra alternativa )...

 

2º Alteração : ao invés de Prop. tive que mudar para Dura (R$20,00 cada 1Ml) por questão de disponibilidade. Então agora fica 1 aplicação de 1ml(250mg) Terça e 1 aplicação 1ml(250mg) sexta. ( Acredito que vai reter mais água em questão).

 

 

Respondendo a questão do 186470_1442526229 :

 Sim, alguns dias tem que levar 2 agulhas (prefiro não misturar oleoso (Dura) com aquoso(Stano. / Diluição em Álcool) na seringa e aplicar no mesmo lugar).

" Fazer o que né não? a vaidade é foda. " Mag :P

 

Respondendo a questão do JCBuilder :

  É então, o valor é salgado. Mas infelizmente são esses caras que eu conheço por aqui na região que considero razoavelmente confiável . Agora que troquei o Prop. por Dura o que acha do tempo entre as aplicações em relação a meia vida ??

 

Valeu , daqui 1 semana posto os resultados e ocorridos. Até agora só mandei 1.5ml de Stano e 1ml de Dura. (começo não muda nada até o corpo entender) , em mim a aplicação do Stano dói pouco e o local fica dolorido mais tempo(uns 3 dias). Já a Dura. dói mais para aplicar porem o local fica tranquilo.

 

B)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza , estou seguindo o plano. Irá fazer 1 semana na próxima segunda feira e não apareceu nenhum resultado aparente como já era esperado por enquanto.

 

Respondendo o comentário do rayz :

 

Desculpe , mas não entendi o que tentou dizer. Eu disse em relação a reter menos liquido durante  o ciclo. Acredito que tenha entendido a reter gordura, pois mencionou a questão da dieta. Pois se for dieta em relação a reter liquido acredito que não exista nenhuma a menos que eu não beba nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lBruxo disse:

Beleza , estou seguindo o plano. Irá fazer 1 semana na próxima segunda feira e não apareceu nenhum resultado aparente como já era esperado por enquanto.

 

Respondendo o comentário do rayz :

 

Desculpe , mas não entendi o que tentou dizer. Eu disse em relação a reter menos liquido durante  o ciclo. Acredito que tenha entendido a reter gordura, pois mencionou a questão da dieta. Pois se for dieta em relação a reter liquido acredito que não exista nenhuma a menos que eu não beba nada.

 

 

 

Ele quis dizer que não há nenhuma base cientifica que prove que ester longo retenha mais que ester curto.

 

*Acompanhando.

Editado por FG23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...