Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Dani uma ecto com bf alto :(


DaniSchulz

Posts Recomendados

1 minuto atrás, larinha1992 disse:

Se eu fosse vc nao compraria balança pq é quase certo q vc vai querer se pesar todo dia, pesquise um pouco sobre peso e composição corporal e vai entender que peso nao importa muito quando o assunto é hipertrofia. O velho e bom espelho ja ajuda.

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Eu sei disso, mas como quero um ganho lento tem resultados mostrando que dependendo no nível de treinamento tem uma cota de ganho de massa, se eu  estiver ganhando muito mais que isso por mês, implica que é gordura, é isso que quero controlar, o peso tem que subir mas tem que ser lento, eu me peso 1 vez por semana depois que comecei a controlar a dieta só por controle mesmo, mas a balança da academia não me dá muita precisão de 100g, pq é aquelas tipo de hospital, que tu empurra o pesinho, sei que elas são muito boas mas pra quem quer ganhar de 100 a no máximo 200g por semana ela não me dá muita segurança.

 

@Shrödinger, incomodando sempre, hahaha, 100 a 200g por semana me dariam uma boa perspectiva de ganhar sem prejudicar muito o bf não, sempre é tu quem posta essas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

E ai pessoal, mais de uma semana sem postar, ando meio preguiçosa pra algumas coisas, final do ano sempre fico mais reflexiva e pensativa, até um pouco down, semana passada foi bem corrido, um amigo tinha apresentação de dissertação e eu quis dar suporte pra ele, mas acabei fazendo 4 treinos na semana, a dieta eu acabei comendo fora muitas vezes então não sei bem como ficou os macros, mas acho que não comi de mais/menos, fiquei no de sempre.

 

Os treinos continuam os mesmo, essa semana só não treinei ontem pq tinha compromisso o dia todo, já não aguento mais o mesmo treino, mas é só mais essa semana e a próxima, ai já viajo e troco o treino por lá. A dieta essa semana tá ok, tenho tido dificuldade em cumprir as calorias, com o calor tenho menos fome, mas estamos indo, o ganho de peso tá controlado.

 

Espero em breve me animar de novo pra relatar, provavelmente quando trocar o treino pq agora tem sido mais do mesmo sempre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Big Greg disse:

Bora guria, animo!!!!!!!!!

 

No calor também tenho essa dificuldade.

 

Já me animo sim, mas comer tá difícil, bulking no top do verão nunca mais, hahahaha

2 horas atrás, pedroferraz disse:

Misturar café preto com óleo de côco é uma boa opção pra prolongar o efeito da cafeína.. 

Eu tomo cápsula de cafeína, não gosto de café, mas obrigada pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, passada a correria e o desânimo, viajei, e aqui montei um treino novo na academia que eu vou, comecei por superiores, então segue o treino de hoje:

 

Peitoral, ombro e tríceps

4x12(2p1c)+12 supino reto (6kg) Comecei com 10kg mas essa história de 2p1c e depois mais 12 normais me derrubou

3x 30''+12 voador (20kg)

3x12(2p1c)+12 elevação lateral (2kg)

3x30''+12 desenvolvimento atras (só a barra:rolleyes:)

3x12(2p1c)+12 de tríceps corda(10kg)

3x(7unilateral+7 alternados+7juntos) tríceps testa com halter (2kg)

 

O treino me fatigou ao extremo no último exercício o peitoral tremia, o tríceps não respondia mais, terminei o treino com um pump no tríceps que eu nunca tinha visto ou sentido. Na verdade todos os exercícios eu terminei de arrasto, é um estímulo bem diferente do que eu vinha treinando, mas eu curti, sai com a certeza que amanhã vai doer mais ainda, hahahaha. É um bom treino pra fortalecer o ego, todos os pesos eu vou ter que baixar pra fazer o que o prof daqui montou, e pelo que sondei dos próximos treinos são todos nesse estilo.

 

A dieta eu tenho mantido com muito esforço pra cumprir as calorias, com calor não desce tanta comida, acredito que vou fazer um hipercalórico pra ajudar a cumprir a meta, mas o peso tá subindo bem lentamente, como era o plano.

 

No mais amanhã tem mais treino e aqui eu vou fazer as aulas de dança.

 

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje, costas, bíceps e abdômen.

3x12(2p1c)+12 de crucifixo invertido(usei uma barra do aparelho, imagino que sejam 5kg)

3x30''+12 puxada dorsal(20kg)

3x12(2p1c)+12 rosca na roldana(10kg)

3x(7unilateral+7alternado+7juntos) rosca na máquina(só o peso do aparelho)

4x12(2p1c) abdominal supra com os pés presos subindo até o joelho

3x30''+12 abdominal na prancha inclinada

3x(15+20), infra com elevação de quadril+V leg raise (não sei o nome em português, aqui eles chamam de arrebenta bucho:blink:)

 

é esse da foto aqui

seated-knee-up.jpg

 

depois ainda fiz 1 hora de aula de ritmos. e por hoje foi.

Dieta dentro do superavit, e o mais limpa possível, mas casa da mãe é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, hoje teve o primeiro treino de inferiores e foi destruidor, dói só de lembrar

 

3x8 agachamento + 1x8+6lowup+6lowdown+max isometria+max rep (essa ultima consistia em 8 repetições com o peso normal (40kg), baixa a carga (20kg) 6 repetições em que eu descia até o apoio da gaiola deixava a barra descansar ali e subia muito lento, ai saia da gaiola, fazia 6 descendo muito lento e subindo na explosão, ai reduzia a carga (16kg) descia a 90º e ficava em isometria o máximo possível quando subia fazia o máximo de repetições com essa carga) sai daqui com as pernas moles, com as coxas inchadas e querendo ir pra casa e deitar, mas tinha mais...

4x12(2p1c)+12 de extensor (aqui eu subia, descia até a metade subia novamente segurava uns 2'' em cima e descia pra dar 1 rep) quem treina o ego fuja desse treino fiz a primeira com 20 kg e o prof teve que ajudar no final ai baixei pra 15kg pra conseguir fazer.

3x30''+12 leg 45º (60kg)

2x(5x10 drop) leg total (55kg baixando 5 em cada drop) eu nunca tinha chorado de dor num treino mas aqui quando vi escorriam lágrimas dos olhos

2x(5x10+MI) panturrilha sentada (aqui fazia 10 segurava 10'' em cima fazia mais 10, 5 vezes disso pra fechar cada série, eram 2 séries)

 

Sai da academia, quando fui descer a escada (2 degraus) a perna falhou, destruiu mesmo, to toda dolorida dos treinos anteriores, me virar na cama é um gemido só, ahahaha, amanhã quero ver como vou caminhar, pq temos treininho final de posterior e glúteo e mais uma aula de ritmos.

 

A dieta to segurando as calorias, mantendo o máximo os macros mas dando uns furos pequenos.

 

Até amanhã. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...